Será?

BBB 22: Arthur Aguiar decreta saída de Lucas: "Só se eu tiver muito enganado"

Estudante de medicina disputa permanência no reality ao lado de Paulo André e Scooby


Arthur Aguiar sentado no quarto grunge
Arthur Aguiar decreta saída de Lucas do BBB 22 - Foto; Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 08:16,
atualizado em 28/03/2022 às 10:24

Após ouvir atentamente o desabafo de Paulo André sobre a indicação de Lina para o paredão do BBB 22, Arthur Aguiar mostou a sua visão de jogo e afirmou que Lucas Bissoli será o eliminado da semana. O estudante de medicina disputa permamnência na casa mais vigiada do Brasil ao lado do atleta  e de Pedro Scooby.

"Óbvio que eu não queria, mas é a melhor configuração... do que se fosse o PA, o Eli e ele [Lucas]. Porque poderia dividir voto. A melhor configuração.... eu acho que vocês não saem de jeito nenhum! Só se eu tiver muito enganado", afirmou o ator.

Momentos antes, Paulo André havia reclado sobre ter sido indicado por Lina. O atleta apontou que a sister jogou sujo durantes o discurso que o mandou para a berlinda e não poupou palavras para mostrar sua insatisfação.

"Não quero me precipitar nas palavras... ela jogou sujo! 'Tirou duas pessoas do meu VIP' [relembrou o discurso da sister]... ela estava rindo disso aqui" , reclamou o brother.

Lucas, Paulo e Scooby formam o décimo Paredão do BBB 22

BBB 22: Arthur Aguiar decreta saída de Lucas: \"Só se eu tiver muito enganado\"

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do décimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Paulo André, decidiu imunizar Arthur Aguiar. Depois, a Líder, Linn da Quebrada escolheu Paulo André, alegando que foi uma decisão difícil, em vista que ganhou a regalia de comandar o jogo por conta do grupo concorrente. Já no confessionário, o nome mais lembrado foi Lucas, que ganhou o direito de contragolpe e optou por Eliezer. O segundo mais lembrado, Scooby, também foi para a berlinda.

Na prova Bate Volta, que exige pontaria e concentração, os confinados tinham que acertar cinco bolas em cestas. Quem levou a melhor a melhor foi Eliezer.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado