Insegura!

BBB 22: Lina faz desabafo sobre Natália e teme futuro da relação

A sister fez um declaração bem sincera durante o raio-x na casa do BBB 22


Lina no BBB 22
Lina fala sobre sua relação com Natália após brigas - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 28/03/2022 às 14:40,
atualizado em 28/03/2022 às 17:43

Lina fez um desabafo bem sincero nesta segunda-feira (28) na casa do BBB 22. No confessionário, a sister, que é a atual líder do jogo, declarou que não sabe como será a sua relação com a mineira Natália após tantas brigas e discussões dentro da competição.

Na ocasião, a cantora e atriz ainda revelou que chegou a ter uma DR com a colega de confinamento depois dos últimos acontecimentos na disputa pelo prêmio de um milhão e meio, mas que está bem insegura quanto a sua amizade: "Hoje, consegui dormir um pouco melhor, conversei com a Natália, falando sobre as coisas que a gente pensa. Conversamos bastante, fico mais aliviada por ter conseguido conversar com ela de uma maneira mais tranquila, de ter exposto as coisas que eu penso", confessou a integrante do grupo Camarote. Em seguida, ao continuar sua confissão para o público.

"Não sei como vão ser as coisas daqui para frente, mas sei que essa relação ao mesmo tempo que nos fortalece, também nos fragiliza", afirmou a artista ao confessar sua insegurança quanto a sua aproximação com a designer de unhas".

Linn da Quebrada

Vale ressaltar que as duas confinadas se estranharam durante a última festa da casa mais vigiada do Brasil e até mesmo o empresário carioca Eliezer caiu no "bolo".   Por causa dessa confusão,  o clima no reality ficou bastante pesado entre os participantes, tanto que, durante a formação do paredão, Linn da Quebrada confessou que a decisão de indicar PA foi bem difícil. 

BBB 22: Lina confessa quanto foi difícil escolher Paulo André para formação do Paredão

Depois de ganhar a liderança na prova de resistência, Lina ficou bastante pensativa sobre quem votaria para a formação do Paredão desta semana na casa mais vigiada do Brasil. A sister chegou a comentar em alguns momentos que estava indecisa quanto a sua indicação, no entanto, na hora do ao vivo deu uma justificativa que não agradou a todos.

A cantora e atriz paulista afirmou para o apresentador Tadeu Schmidt que essa escolha foi bastante difícil de ser feita, afinal, ela praticamente ganhou o líder por causa da desistência do atleta olímpico, do ator Douglas Silva e de Pedro Scooby na prova. 

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado