Sem saco!

BBB 22: Scooby diz que não liga se for indicado por Lina: "Preguiça já"

O surfista declarou que não está mais ligando para a indicação da líder na casa do BBB 22


Scooby no BBB 22
Scooby diz que não liga se for indicado por lina - Foto: Reprodução/Gshow

Scooby pelo visto acordou sem paciência neste domingo (27) na casa do BBB 22. Em conversa com Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva, o brother declarou que não está ligando para o voto de Linn da Quebrada durante a formação do Paredão desta semana.

O surfista fez a confissão no almoço do anjo e ao longo do bate papo com os seus aliados no jogo disparou: "Se ela falar: 'Então, só tenho vocês três para votar", eu vou dizer: 'Vá na fé'Estou com preguiça já", afirmou ele ao se referir a indicação da líder para a Berlinda.

Logo depois, o ator e intérprete do personagem "acerola" do Filme Cidade dos Homens fez questão de opinar sobre o assunto com os colegas de confinamento: "Segue o baile", disse ele diretamente para o integrante do grupo Camarote durante o momento especial preparado pela produção do programa. 

Vale ressaltar que o ex marido de Luana Piovani já ressaltou para alguns participantes do reality que está com medo do artista mudar de estratégia em cima da hora, na casa mais vigiada do Brasil e acabar prejudicando todo o grupo.

BBB 22: Scooby revela medo de DG 'amarelar' em sua estratégia de voto

Durante conversa com Paulo André e Gustavo, no último sábado (26), Pedro Scooby confessou que tem receio de que o ator  Douglas Silva dê um passo para trás na hora de colocar em prática toda a estratégia de indicação ao Paredão do grupo.

Ao declarar que estava com medo de que tudo desse errado, o brother aproveitou o momento para criar uma nova maneira de conseguir alinhar os votos dos amigos dentro da competição com os seus e assim indicar o participante mais perigoso para eles.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado