Não curtiu

BBB 22: Lucas revela mágoa com indicação ao paredão

Capixaba reclamou dos votos de Gustavo, Douglas Silva e Arthur Aguiar


Lucas e Eslovênia deitados
Lucas lamentou votos dos colegas de confinamento no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 09:38,
atualizado em 28/03/2022 às 10:20

Lucas Bissoli já acordou nesta segunda-feira (28) refletindo sobre os votos que recebeu durante a última formação de paredão. O estudante de medicina disputa permanência no BBB 22 ao lado de Paulo André e Pedro Scooby. Ao lado de Eslovênia, o capixaba falou sobre a surpresa que foi ser votado pelos colegas de confinamnento.

"A minha aproximação com o Gustavo, por ter me conectado em uma relação além do jogo, me fez votar no Eli. Foi coração também. Por outra pessoa eu votei nele. E o Arthur, cara... Independente de qualquer coisa, eu cedi parte da liderança pra ele. Tenho um carinho muito grande por ele e continuo tendo. DG sempre tive. Já chorei com ele, ele já chorou comigo", começou.

Em seguida, ele falou sobre o distanciamdento do surfista e como se sentiu com os votos. "Pedro [eu] não tinha uma relação profunda, falava mais com ele por causa de você. Me chamava de padrinho porque você quis que ele fosse o padrinho do casamento. Eu entendo, mas fiquei magoado com os votos do Gustavo, DG e Arthur", finalizou o brother.

Lucas, Paulo e Scooby formam o décimo Paredão do BBB 22

BBB 22: Lucas revela mágoa com indicação ao paredão

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do décimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Paulo André, decidiu imunizar Arthur Aguiar. Depois, a Líder, Linn da Quebrada escolheu Paulo André, alegando que foi uma decisão difícil, em vista que ganhou a regalia de comandar o jogo por conta do grupo concorrente. Já no confessionário, o nome mais lembrado foi Lucas, que ganhou o direito de contragolpe e optou por Eliezer. O segundo mais lembrado, Scooby, também foi para a berlinda.

Na prova Bate Volta, que exige pontaria e concentração, os confinados tinham que acertar cinco bolas em cestas. Quem levou a melhor a melhor foi Eliezer.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado