Decepcionada

BBB 22: Susana Vieira solta os cachorros após Lina indicar Paulo André

Atriz criticou a cantora após a formação do paredão deste domingo (27)


Suzana vieira sentada com microfone na mão
Susana Vieira criticou Lina após formação do paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Susana Vieira compartilhou seu descontentamento com Lina pela indicação de Paulo André ao paredão do BBB 22. Fã assídua do reality show, a atriz foi até a conta da artista no Instagram para demonstrar sua indignação.

"Decepção!!!! Botar o P.A? E dizer que não tinha gente para votar???? Foi demais para mim!!!", comentou Susana Vieira. Confira:

Recentemente, a atriz esteve no programa Encontro e fez diversos elogios à sister. Na ocasião, Susana chegou a criticar a participação de Arthur Aguiar no reality.

"Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino e nunca vi. A Jade também, nunca tinha visto.", afirmou na época.

Lucas, Paulo e Scooby formam o décimo Paredão do BBB 22

BBB 22: Susana Vieira solta os cachorros após Lina indicar Paulo André

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do décimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Paulo André, decidiu imunizar Arthur Aguiar. Depois, a Líder, Linn da Quebrada escolheu Paulo André, alegando que foi uma decisão difícil, em vista que ganhou a regalia de comandar o jogo por conta do grupo concorrente. Já no confessionário, o nome mais lembrado foi Lucas, que ganhou o direito de contragolpe e optou por Eliezer. O segundo mais lembrado, Scooby, também foi para a berlinda.

Na prova Bate Volta, que exige pontaria e concentração, os confinados tinham que acertar cinco bolas em cestas. Quem levou a melhor a melhor foi Eliezer.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado