Como assim?

Pedro Scooby faz revelação sobre vestimentas no BBB 22: "Não uso"

Surfista conversa com brothers na sala do Big Brother Brasil sobre seus costumes pessoais


Scooby sentado na sala do BBB 22
Pedro Scooby contou não ter levado roupa de sair pro BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (28), Pedro Scooby abriu o jogo sobre a forma como se veste dentro do BBB 22. Durante conversa com Gustavo, Arthur Aguiar e Eslovênia, o surfista disse que não usa perfume na casa mais vigiada do Brasil, somente desodorante.

"Eu até entendo a galera, está certo, tem que fazer isso mesmo, mas assim... você não trouxe roupa de se arrumar assim? Não. Por que? Porque eu não vou sair de casa. Na minha cabeça é essa: para que eu vou me arrumar se eu não vou sair de casa? Na minha cabeça estou me arrumando para ir para o sofá", afirmou o atleta.

Mais cedo, Scooby ativou o modo conselheiro e alertou Gustavo sobre a relação com Arthur. "Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara a puxar. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada", aconselhou o atleta.

Indicado por Lina, Paulo André aponta 'jogo sujo' no BBB 22

Pedro Scooby faz revelação sobre vestimentas no BBB 22: \"Não uso\"

Paulo André não gostou nada de ser indicado para o paredão por Lina neste domingo (27). O atleta apontou que a sister jogou sujo durantes o discurso que o mandou para a berlinda e não poupou palavras para mostrar sua insatisfação.

"Não quero me precipitar nas palavras... ela jogou sujo! 'Tirou duas pessoas do meu VIP' [relembrou o discurso da sister]... ela estava rindo disso aqui" , reclamou o brother.

Em seguida, Pedro Scooby tentou amenizar afirmando que está "tudo certo", mas Arthur Aguiar não se fez de rogado e comentou no fundo: "Acorda, já falei para você".

O surfista, então, repetiu que eles tomaram a atitude da Prova da resistência, em que deram a liderança para Lina, "de coração", mas Paulo André não pareceu concordar com o discurso dela: "Mas ela chegar no ao vivo e meter essa", disse.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado