Amenizou

BBB 22: Scooby banca o conselheiro e manda Gustavo resolver treta com Arthur

Surfista amenizou para o ator


Scooby sentado fumando na área externa
Scooby amenizou briga entre Gustavo e Arthur no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 10:46,
atualizado em 28/03/2022 às 11:48

Pedro Scooby ativou o modo conselheiro novamente. Durante a madrugada desta segunda-feira (28), o surfista sugeriu que Gustavo procurasse Arthur Aguiar para resolver seus atritos dentro do BBB 22.

"Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara a puxar. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada", aconselhou o atleta.

O paranaense, por sua vez, pontuou suas diferenças com o ator e Scooby tentou defender. "A gente trocou um pouco de ideia ontem na festa e meio que já passou pano quente. Tem umas atitudes dele que eu realmente não... Não são coisas que eu faria", pontuou Gustavo.

"Teve muita coisa que a gente pensa diferente e foi se alinhando. Mesmo assim a gente continua sendo muito diferente... A atitude que eu tive lá na prova ele não gostou. Mas hoje expliquei para ele meu ponto de vista. Ele se abriu, falou várias coisas dele. Das dificuldades dele e tal.", defendeu Scooby.

Indicado por Lina, Paulo André aponta 'jogo sujo' no BBB 22

BBB 22: Scooby banca o conselheiro e manda Gustavo resolver treta com Arthur

Paulo André não gostou nada de ser indicado para o paredão por Lina neste domingo (27). O atleta apontou que a sister jogou sujo durantes o discurso que o mandou para a berlinda e não poupou palavras para mostrar sua insatisfação.

"Não quero me precipitar nas palavras... ela jogou sujo! 'Tirou duas pessoas do meu VIP' [relembrou o discurso da sister]... ela estava rindo disso aqui" , reclamou o brother.

Em seguida, Pedro Scooby tentou amenizar afirmando que está "tudo certo", mas Arthur Aguiar não se fez de rogado e comentou no fundo: "Acorda, já falei para você".

O surfista, então, repetiu que eles tomaram a atitude da Prova da resistência, em que deram a liderança para Lina, "de coração", mas Paulo André não pareceu concordar com o discurso dela: "Mas ela chegar no ao vivo e meter essa", disse.

Quem será o décimo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado