Reta final

BBB 22: Brothers celebram Top 10; veja quem são!

Brothers comemoraram após a formação do décimo paredão


Gustavo e Natália se abraçando na frente de Eliezer e Lina
Brothers celebram Top 10 do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 08:48,
atualizado em 28/03/2022 às 11:20

Após a formação do décimo paredão e com menos de um mês para a grande final do BBB 22, alguns brothers já podem comemorar o tão sonhado Top 10 da atual temporada do reality show. Durante conversa na cozinha, alguns se deram conta do feito, se abraçaram e comemoraram.

"Parabéns a nós e ao Top 10, né", disse Gustavo. Eliezer celebrou: "Chegamos, finalmente chegou!". "Finalmente, esse dia chegou", completou Jessilane. Natália, que também acompanhava o papo, comemorou com os participantes que não estão na berlinda: "A gente falou o programa inteiro nele". Líder, Linn da Quebrada falou: "Vamos beber um drink para comemorar".

Com exceção de Lucas, Scooby e Paulo André, que enfrentam a atual berlinda do programa, 8 brothers já garantiram suas vagas na reta final do programa. Veja quem são:

Do grupo camarote

Linn da Quebrada;
Arthur Aguiar;
Douglas Silva.

Do grupo pipoca:

Jessilane;
Gustavo;
Natália;
Eliezer;
Eslovênia.

Lucas, Paulo e Scooby formam o décimo Paredão do BBB 22

BBB 22: Brothers celebram Top 10; veja quem são!

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do décimo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

O Anjo da Semana, Paulo André, decidiu imunizar Arthur Aguiar. Depois, a Líder, Linn da Quebrada escolheu Paulo André, alegando que foi uma decisão difícil, em vista que ganhou a regalia de comandar o jogo por conta do grupo concorrente. Já no confessionário, o nome mais lembrado foi Lucas, que ganhou o direito de contragolpe e optou por Eliezer. O segundo mais lembrado, Scooby, também foi para a berlinda.

Na prova Bate Volta, que exige pontaria e concentração, os confinados tinham que acertar cinco bolas em cestas. Quem levou a melhor a melhor foi Eliezer.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado