Desapontado!

BBB 22: Arthur rebate brother após discussão: "Me colocando no lugar desumano"

O ator confessou que ficou desapontado com os colegas após a desistência em prova na casa do BBB 22


Arthur e Pedro no BBB 22
Arthur discute com Pedro Scooby - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar não conseguiu disfarçar a sua insatisfação com a desistência de Pedro Scooby, Douglas Silva o Atleta Olímpico Paulo André, durante a prova de resistência desta semana e teve uma DR bastante pesada com os colegas de confinamento no BBB 22, neste domingo (27).

Na área externa da casa, os confinados analisaram a atitude que tiveram e receberam várias críticas do ator por não ter continuado na disputa pela liderança. Na ocasião, o surfista já cansado de ver o marido de Maíra Cardi de cara emburrada por conta da situação, disparou: "Eu nunca teria essa conversa se, por exemplo, quando acontecesse uma parada dessa e você viesse falar assim: 'Mano, eu acho que vocês vacilaram'. Essa é a parada. Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora fala como se a amizade importasse perante o jogo", declarou ele.

Em seguida, o ex rebelde inconformado com os argumentos dos seus aliados afirmou: "Não estou falando sober amizade, estou falando só sobre o jogo". Logo depois, Scooby ressaltou: "Então, continua tratando bem os outros, conversando e falando", rebateu o brother.

A discussão sobre o ocorrido na dinâmica continuou entre os participantes do reality e o atleta retrucou o integrante do grupo Camarote dizendo que no momento que pensou em desistir da prova, agiu como humano. Na sequência, Arthur não segurou a língua e criticou: "Você está me colocando no lugar de desumano". Mesmo sendo mal interpretado pelo colega de confinamento, o paulista ressaltou novamente: "Não estou, não estou. Esquece isso, não tem nada a ver", disse ele para o artista que já estava bastante nervoso com o debate.

Nas redes sociais, após toda agonia em todo do assunto dentro da casa mais vigiada do Brasil, os internautas também fizeram questão de falar sobre a desistência dos brothers na prova.

BBB 22: Internautas se manifestam sobre discussão de brothers 

Nas redes sociais, neste domingo (27) muitos internautas e fãs do programa fizeram questão de se manifestar sobre a discussão de Arthur Aguiar e Pedro Scooby em DR por causa da desistência durante a prova do líder desta semana que foi vencida por Lina. 

"Scooby nunca gostou do Arthur. Achou que Lina ia livrar os três do paredão e agora viu que ferrou o DG. Quer que PA imunize DG e não Arthur", disparou um seguidor. "Amei que o Scooby falou para o Arthur na amizade deles e eles tem essa liberdade de se expressar assim", escreveu outra fã do reality em sua conta no twitter.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado