Polêmica!

BBB 22: Lina declara vontade de largar tudo: "Pensando em ir embora"

A sister confessou para Jessilane que após ter brigado com Natália ficou com esse sentimento na casa do BBB 22


Linn no BBB 22
Lina tem vontade de largar tudo no jogo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 27/03/2022 às 16:10,
atualizado em 27/03/2022 às 20:20

Lina acordou neste domingo (27) bastante triste e reflexiva na casa do BBB 22. Após a confusão com Natália, a sister desabafou sobre seus sentimentos com Jessilane e fez uma revelação bem polêmica com relação a sua participação na competição.

Na cozinha, enquanto relembrava tudo o que tinha acontecido na noite anterior, a cantora e atriz paulista confessou: "Estou com medo de isso estar muito feio para mim, sabia?". Na sequência, a professora de biologia disparou: "Se estiver feio para você, está feio para todo mundo. Porque não tem nada de diferente de mim ou dela que você tenha feito, não", afirmou a sister.

Logo depois a integrante do grupo Camarote questionou: "Tem certeza?". Para acalmar o coração de sua aliada e atual líder do jogo, a baiana afirmou: "Absoluta". No entanto, de nada adiantou as palavras de carinho de Jess, pois Linn da Quebrada revelou que após os últimos acontecimentos, estava com muita vontade de largar tudo: "Eu juro para você que não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora", revelou.

Surpresa com a declaração da amiga, a integrante do grupo Pipoca opinou: "Lina, pelo amor de Deus, faltam 30 dias para o programa acabar. Se você chegou até aqui, na semana que finalmente você consegue a liderança, tudo que você mais queria aqui dentro, você está falando isso. Fica até feio", disparou a confinada totalmente indignada com a fala de sua colega de confinamento.

Vale ressaltar que além de ter revelado que não tem mais ânimo para disputar o prêmio de um milhão e meio, a participante do reality também afirmou para os amigos que está bastante indecisa com relação a sua indicação ao Paredão desta semana.

BBB 22: Após briga com Natália, Lina revela que está indecisa sobre o seu voto

No quarto do líder, na manhã deste domingo (27), Lina revelou em papo com Jessilane que está muito indecisa com relação ao seu voto para a formação do paredão desta semana: "Eu acho que o Gustavo e os meninos vão votar no Lucas", declarou a professora para a amiga.

Em seguida, a cantora e atriz concordou com a colega e ainda disparou: "Pois é, e aí no final das contas eu não sei o que vou fazer agora", declarou a artista durante o desabafo no seu cantinho.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado