Jogo consciente?

BBB 22: Vyni assume papel de planta e dispara: "Prometi demais, estou entregando de menos"

Cearense assumiu que não está entregando tudo o que prometeu no reality show


Vyni e Eliezer sentados na cozinha do BBB 22
Vyni assume papel de planta no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 08:41,
atualizado em 18/02/2022 às 10:34

Vyni aproveitou a madrugada desta sexta-feira (18) para abrir o coração e desabafar sobre suas atitudes dentro do BBB 22. Durante conversa com Eliezer, o cearense assumiu que não está entregando tudo o que prometeu no reality show e deve estar sendo visto como planta.

Tudo começou quando o empresário falou sobre como estaria sendo visto fora da casa mais vigiada do Brasil. "Será que eu iria gostar do que estaria assistindo de mim? Não sei", pensou Eliezer. "Ah, com certeza iria. Eu estou sem função aqui dentro, na verdade", lamentou o bacharel em Direito.

"Para de falar isso. Se você fala um negócio desses... Imagina as pessoas que estão lá do outro lado, que gostam de você, se espelham em você", interrompeu o pegador do reality. "Eu digo: 'Gente, desculpa. Eu prometi demais, estou entregando de menos", finalizou Vyni.

Momentos depois, o cearense tentou causar ciúmes no ex-affair de Maria com possíveis investidas em Gustavo. "Será que Gustavo vai achar ruim se eu deitar no peito dele?", provocou ele. "Vai lá, então. No peito dele. Vai lá", disse Eliezer, incomodado.

Internautas shippam amor não correspondido de Vyni por Eliezer

Vyni e Eliezer estão realmente muito próximos na casa do BBB 22. Após demonstrar diversas vezes que sente ciúmes do design, alguns dos colegas de confinamento questionaram o cearense durante a madrugada da festa da Líder Jade Picon, qual eram as suas reais intenções com o integrante do grupo Pipoca.

Durante a diversão, Tiago Abravanel, Lina e Jessilane desconfiaram que o bacharel em direito estaria apaixonado pelo carioca e o questionaram sobre o assunto. Na ocasião, o brother foi incentivado a se declarar para o colega: "Fala, Vinicius", disparou o neto de Silvio Santos. Logo em seguida, ele afirmou: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", disse em voz alta.

Nas redes sociais, após a declaração polêmica, os internautas fizeram questão de comentar sobre a relação entre os participantes: "O Eliezer ficou com a Maria, deram a entender que ela forçou a barra. Ficou com a Natália, deram a entender que ele foi forçado, Eliezer ficou com a Natália de novo, e a culpa é dela também, o Eliezer ilude o Vyni, a culpa é de todos, menos do Eliezer", disparou uma fã do programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado