Mãe leoa!

BBB 22: Mãe de Arthur se revolta e reage aos ataques de Jade: "Soberba"

A mãe do ator Arthur Aguiar resolveu se manifestar após perceber os ataques de Jade contra seu filho no BBB 22


Arthur Aguiar e a mãe sobre perseguição de Jade
Mãe de Arthur Aguiar detona Jade nas redes sociais - Foto: Montagem/NaTelinha

Mãe de Arthur Aguiar, Katia Aguiar, resolveu se manifestar nas redes sociais após perceber que o seu querido filho estava sofrendo vários ataques da influenciadora Jade Picon na casa do BBB 22. Ela fez questão de sair em defesa do rapaz e detonou a moça, de apenas 20 anos, que já foi líder duas vezes no jogo.

Seguindo os seus instintos maternos, não poupou em nenhum momento a integrante do grupo Camarote e falou o quanto a sister está jogando sujo dentro da competição, por simplesmente, insistir em pegar no pé do artista sem motivos graves: Insuportável! Soberba! Impossível esse ser chegar à final de um programa, cujo o objetivo é descobrir um grande irmão", disparou.

Usando uma montagem com a foto da irmã de Léo Picon, Katia continuou o seu desabafo na legenda: "Ou melhor dizendo: 'uma pessoa amiga, humilde, sincera que não precisa passar por cima de ninguém para alcançar seus objetivos", disse ela ao ressaltar as qualidades de um verdadeiro brother.

Nas redes sociais, muitos internautas também se manifestaram sobre o assunto: "Imagina a mãe do Arthur, um cara de 32 anos, vendo uma menina falando que ele se aproxima das pessoas dentro do jogo porque convém e "debochando". Nossa, ela deve chorar horrores, hein", disparou uma seguidora do programa.

Vale ressaltar que Jade indicou Arthur Aguiar duas vezes ao paredão sem motivos aparentes e sem uma explicação sensata. Diante desta situação, os fãs do marido de Maíra Cardi também já se manifestaram nas redes e pediram o cancelamento da influencer.

BBB 22: Internet pede cancelamento de Jade por perseguição a Arthur

Muitos fãs e seguidores do BBB 22 fizeram questão de falar sobre a perseguição de Jade com Arthur dentro do Jogo. A sister já mandou o integrante do grupo Camarote duas vezes ao paredão, apenas pelo fato de que queria 'testar' a sua estratégia.

Diante dessa explicação da sister, muitos internautas bombardearam a moça de críticas: "As pessoas tem que entender que ela está sendo cancelada e detestada, não por estar jogando, por não ter ido com a cara do Arthur e colocado ele no paredão. A questão é que ela é muito soberba, prepotente, se acha superior, só prestar bastante atenção", detonou uma moça em seu perfil no twitter.,

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado