1º pipoca líder!

BBB 22: Lucas mostra que tem boa mira e vence prova do líder

O “barão da piscadinha” é o primeiro participante do grupo Pipoca a ganhar a liderança


Lucas entregando pulseiras do VIp
Lucas escolheu cinco brothers para o Vip/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/02/2022 às 00:12,
atualizado em 18/02/2022 às 00:23

Em uma prova que consistia em ter boa mira, Lucas levou a melhor e se tornou o novo líder do BBB 22 na noite desta quinta-feira (17). Por outro lado, por ter ficado em último na disputa, Jessilane permanece mais uma semana na Xepa. O novo líder colocou no VIP: Eslovênia, Natália, Lina, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Os demais participantes estão na Xepa.

Na primeira etapa, Eslovênia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas se classificaram. O quarteto então seguiu para a final. No entanto, o estudante de medicina, o “barão da piscadinha”, ganhou disparado dos outros brothers.

Na disputa, o participante deveria jogar uma bola em uma rampa com o intuito de acertar o gol para somar pontos. Porém, caso a bola caísse em outros espaços, que não fossem o gol, o brother ainda poderia pontuar. Lucas conquistou 122 pontos e garantiu o poder mais cobiçado da casa.

BBB 22: Lucas mostra que tem boa mira e vence prova do líder

BBB 22: Veja o cronograma da semana

No programa ao vivo desta sexta-feira (18), o Big Fone irá tocar e quem atender poderá colocar um brother ou sister direto no paredão. No sábado (19), acontece a tradicional prova do anjo e, quem vencer a disputa, deverá imunizar algum participante no domingo.

Na formação de paredão, o líder indicará alguém direto para a berlinda. Já no voto da casa, a dinâmica também bagunçará os planos dos confinados. Isso porque eles serão divididos em três grupos, sendo que cada um deles deverá escolher alguém do outro grupo para votar.

BBB 22: Lucas mostra que tem boa mira e vence prova do líder

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado