Vida que segue!

BBB 22: Maria faz primeira aparição após ser expulsa: “Lidando com isso”

A atriz disse que os erros não a definem e pediu que as pessoas olhassem também para os seus acertos


Maria sorrindo em sua primeira foto fora do BBB 22
Maria disse que está bem e aprendendo com os erros/Foto: Reprodução/Instagram

Maria fez sua primeira aparição, nesta quinta-feira (17), após ser desclassificada do BBB 22 por agressão. A cantora apareceu nas redes sociais oficiais do reality, contou como está sendo a vida fora da casa e garantiu que está bem “na medida do possível”.

“Só quero passar para dizer que tá tudo bem, na medida do possível eu estou tentando entender como é que está o mundo aqui fora, porque a gente entra numa imersão e sair é uma coisa diferente, até porque a gente sai muito diferente”, disse a cantora.

A Verena de Amor de Mãe explica também que pretende continuar transparecendo sua autenticidade fora da casa e pediu que as pessoas olhassem para os seus acertos no programa.  “Bola pra frente, vida que segue, jogo lá dentro também, mas aqui fora minha vida continua e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro e que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo que eu fiz de bom, os erros eles acontecem, mas eu sei que eles não me definem”, contou.

A artista concluiu dizendo que tem ciência das suas falhas e que está aprendendo com todas elas. “Obrigada por todo apoio, todo carinho e todas as mensagens”, agradeceu.

BBB 22: Maria foi expulsa após acertar um balde na cabeça de Natália

Ao cumprir a dinâmica do Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), Maria acabou acertando um balde na cabeça de Natália no momento em que jogava água “suja” na sister. Na ocasião, a cantora disse que o objeto escorregou da sua mão e, em seguida, pediu desculpas a mineira pelo ocorrido.

Logo, o vídeo repercutiu nas redes sociais, assim como os pedidos para sua expulsão. Por volta das 12h45 de terça-feira (15), Maria foi chamada no confessionário e recebeu aviso de que havia sido desclassificada do reality por sua conduta. Mesmo que não tenha sido intencional, qualquer atitude que coloque em risco a integridade física de outro participante não é aceita pelo programa. A cantora não será substituída.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado