Será?

BBB 22: “Eu vou ser expulsa por agressão”, diz Natália se receber voto de Eliezer

Natália fez revelações sobre o que foi combinado com Eliezer após noite quente


Lucas e Natália conversando na sala do BBB
Natália contou para Lucas e Paulo André que a noite foi intensa com Eliezer/Foto: Reprodução/Globoplay

Alvo declarado de Eliezer, Natália disse que eles combinaram de não votar um no outro mais no BBB 22. Isso porque a dupla passou a noite debaixo do edredom e trocou beijos quentíssimos após a festa da líder Jade Picon na madrugada desta quinta-feira (17).

Enquanto conversava com Lucas e Paulo André nesta noite, a sister falou sobre o que foi combinado com Eli. “A gente já combinou que ninguém vai votar em ninguém, mas é muito difícil isso acontecer agora gente. Se ele fizer isso, eu mato ele gente, sério! Vou ser expulsa por agressão,” disse.   

“Tipo assim, sempre teve esse negócio de olhar [...] Ele é mais desapegado e quando se apegar é daqueles que não larga não,” comentou a mineira com os brothers que disse ainda que será “recíproca” na relação. “Se ele tivesse deitado e ficado quietinho. Mas ele deitou e já veio me beijando assim [...] Uns beijaços mesmo,” acrescentou.

Na ocasião, ela relembra que Eli estava bastante alcoolizado. “Se eu ver que tá rolando só quando bebe, vou dar uma cortada,” destacou.

BBB 22: Eliezer e Natália terminam festa no edredom  

Após pouco mais de 24 horas da expulsão de Maria, Eliezer e Natália trocaram carícias e beijos quentes na festa da líder Jade Picon. Os pipocas terminaram a festa no edredom.

Natália depois demonstrou estar “envergonhada” com a situação. “Hoje foi a primeira vez que eu fiz um Raio-X sem saber o que falar. Depois dos últimos acontecimentos... fiquei sem graça, fico tímida depois, acredita? Com vergonha", comentou a mineira com Gustavo e Laís.

Porém, após conversa com Lucas e Paulo André nesta noite, Natália pareceu estar animada com a possível relação. “Ele foi muito carinhoso”, contou.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado