Será que vai rolar?

BBB 22: Internautas shippam amor não correspondido de Vyni por Eliezer

Vyni e Eliezer estão bastante próximos e os fãs e seguidores do BBB 22 já estão shippando os participantes nas redes sociais


Vyni e Eliezer conversam após noite de edredom com Natália
Internautas shippam Vyni e Eliezer - Foto: Montagem/NaTelinha

Vyni e Eliezer estão realmente muito próximos na casa do BBB 22. Após demonstrar diversas vezes que sente ciúmes do design, alguns dos colegas de confinamento questionaram o cearense durante a madrugada da festa da Líder Jade Picon, qual eram as suas reais intenções com o integrante do grupo Pipoca.

Durante a diversão, Tiago Abravanel, Lina e Jessilane desconfiaram que o bacharel em direito estaria apaixonado pelo carioca e o questionaram sobre o assunto. Na ocasião, o brother foi incentivado a se declarar para o colega: "Fala, Vinicius", disparou o neto de Silvio Santos. Logo em seguida, ele afirmou: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", disse em voz alta.

Nas redes sociais, após a declaração polêmica, os internautas fizeram questão de comentar sobre a relação entre os participantes: "O Eliezer ficou com a Maria, deram a entender que ela forçou a barra. Ficou com a Natália, deram a entender que ele foi forçado, Eliezer ficou com a Natália de novo, e a culpa é dela também, o Eliezer ilude o Vyni, a culpa é de todos, menos do Eliezer", disparou uma fã do programa.

Outros seguidores do reality, no entanto, defenderam a aliança dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil: "A relação do Eli e do Vyni só diz respeito a eles, Natália não tem nada a ver. Se o Eli ilude ou não o Vyni, se o Vyni tá iludido ou não, a culpa não é da Natália", escreveu uma moça em seu perfil no twitter.

Vale ressaltar que após dormir com Natália e agitar mais uma vez o edredom, Eliezer fez questão de questionar o amigo se ele estava tranquilo diante dos últimos acontecimentos na competição.

BBB 22: Eli fica preocupado com Vyni após edredom com Natália

Eliezer realmente está gostando da relação de 'amizade' com Vyni, na casa do BBB 22. Após despertar de uma noite agitada debaixo do edredom, com Natália, o carioca fez questão de perguntar ao colega de confinamento se ele estava tranquilo sobre o que tinha acontecido.

"Porque você está falando com todo mundo, menos comigo", questionou o design. Logo, o cearense deu bom dia ao confinado e perguntou primeiramente se ele estava bem, mas o brother continuou a questionar: "Você tá aí acordado e não tá falando comigo por causa de quê", falou ele de cara fechada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado