Falou tudo

BBB 22: Leo Picon fala sobre ataques contra Jade: "Perseguição desproporcional"

Influenciadora virou alvo após ser líder durante duas semanas seguidas e indicar Arthur Aguiar


Leo posando ao lado de Jade / Jade sentada durante festa no BBB 22
Leo Picon fala sobre ataques contra Jade no BBB 22 - Foto: Reprodução

O youtuber Leo Picon usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (18), para comentar os ataque que a irmã, Jade Picon, tem recebido por conta de sua postura no BBB 22. A jovem, que virou alvo após ser líder durante duas semanas seguidas e indicar Arthur Aguiar, tem recebido diversas acusações nas redes sociais.

Na publicação, Picon começa mensurando a dificuldade de ver Jade sendo atacada por "linchadores virtuais". "Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim, afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir... O que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não. Quem fez isso não merece nossa atenção. Mas o mecanismo midiático e da opinião pública merece!", disse.

"Sempre foi modismo atacar o que está em alta e isso gera um movimento de manata, ninguém ataca o fraco e a Jade está na posição de quem tem mais destaque, seguidores, mais vezes foi líder, mais ganhou seguidores nesse período e também mais perseguidores", continuou Picon.

Durante o desabafo, o youtuber ainda esclareceu a confusão que teve com os administradores das redes sociais da sister: "Critiquei os adms do perfil da @jadepicon pelo fato de estar enxergando todo esse ataque — parte dele orquestrado — e nem tudo foi devidamente colocado nos perfis dela. (...) O diálogo foi a chave pra melhorar essa situação e trazer isso a público foi uma maneira que encontrei para forçar a urgência desses ajustes e assumir essa posição se fosse necessário".

"Jade é soberba pq ela levantou o colar do líder enquanto seu ADVERSÁRIO NO JOGO, fazia acusações a ela no jogo da discórdia? Pode ser que sim... O que se espera de quem tem 20 anos, fez sucesso e empoderou-se. Isso desperta um pouco de arrogância que as vezes se manifesta como defesa. A vida e essas situações ensinarão ela sobre isso no tempo dela, mas há sim uma perseguição desproporcional perante as atitudes da Jade que não concordo com todas elas", continuou Leo.

E ele finalizou: "E se é pra falar sério, isso tudo foi longe demais. Já fomos coagidos, humilhados, desrespeitados, atacados, fomos vítimas de narrativas mentirosas e como sempre disse, não vamos revidar na mesma moeda. Vamos se posicionar com firmeza perante a tudo isso mostrando pra Jade todo o apoio, respeito e amor que ela merece".

Veja o desabafo de Leo Picon na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado