O pegador da casa

BBB 22: Eliezer fica preocupado e não quer ser rotulado como pegador

Em conversa com Natália, na sala da casa do BBB 22, Eliezer revelou que não quer ser rotulado como garanhão


Eliezer conversa com Natália sobre edredom
Eliezer diz que não quer ser rotulado de pegador

Eliezer mais uma vez se mostrou preocupado com a imagem que está passando para o público da casa do BBB 22. O carioca, confessou durante conversa com Natália, nesta quinta-feira (17), que não quer ser rotulado como uma pessoa que pegou geral no reality.

Durante o papo, a mineira fez questão de ressaltar que também ficou com receio de ser mal vista fora da casa mais vigiada do Brasil: "Eu fico com medo de como isso pode pesar para mim, por que para você isso é tranquilo, entendeu? Você vai ser tipo o garanhão, o pegador", declarou a sister.

Logo em seguida, o design tenta acalmar o coração da colega de confinamento após a noite no edredom: "Sinceramente, do fundo do meu coração, eu não acho que isso seja positivo para mim, se eu passar essa imagem. Por que acho que rotula muito e eu não quer ser rotulado como o cara que pegou todo mundo do Big Brother entendeu?", disse ele.

Na ocasião, ele ainda relembrou que quando ficou com Maria, teve a mesma neura, mas que depois ficou tranquilo sobre a situação: "A primeira vez que aconteceu, eu fiquei preocupado tipo assim, foi beleza, mas não sou só isso. Tem tantas coisas que eu sou, para passar, então essa fama de garanhão, pegador, juro por Deus, eu não vejo vantagem nenhuma", disparou o integrante do grupo Pipoca.

Vale ressaltar que mais cedo, a modelo refletiu sobre a pegação com Eli no quarto e disse que estava muito envergonhada.

BBB 22: Natália reflete sobre edredom com Eli

Natália mostrou-se bem arrependida e insatisfeita após ter ficado com Eliezer, no edredom da casa do BBB 22, após a festa da Líder Jade Picon. Nesta quinta (17), ela confessou para Gustavo e Laís que estava se sentindo super mal por ter se deixado levar pelo calor da emoção.

"Hoje foi a primeira vez que eu fiz um Raio-X sem saber o que falar. Depois dos últimos acontecimentos. Fiquei sem graça, fico tímida depois, acredita? Com vergonha", revelou a sister para os colegas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado