Não foi dessa vez

BBB 22: Jade Picon fica na xepa após dizer que não iria e internet reage: "O tombo veio"

Sister tirou sarro de Arthur, que estava em último na disputa


Jade durante prova do líder no BBB 22
Jade Picon fica na xepa do BBB 22 após dizer que não iria e internet reage - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2022 às 08:25,
atualizado em 18/02/2022 às 08:26

Não foi dessa vez... Jade Picon bem que tentou jogar para o universo que não iria para a xepa nesta semana, mas não colou. Durante a prova do líder desta quinta-feira (17), a influenciadora tentou comemorar antecipadamente e acabou viralizando nas redes sociais pelo "tombo", já que Lucas, o novo líder, a deixou de fora do vip.

Após fazer apenas 60 pontos na fase classificatória da dinâmica, Jade saiu cumprimentando os brothers que estavam em fila aguardando a vez na dinâmica. Quem pontuasse menos iria direto para o grupo menos favorecido. "Para a Xepa eu não vou, gente. Pelo amor de Deus", declarou ela.

Já no fim da disputa, o líder Lucas montou o seu grupo vip com as presenças de Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas Silva e Arthur Aguiar. A internet, é claro, não deixou passar. Veja a reação do público:

Lucas mostra que tem boa mira e vence prova do líder no BBB 22

Em uma prova que consistia em ter boa mira, Lucas levou a melhor e se tornou o novo líder do BBB 22 na noite desta quinta-feira (17). Por outro lado, por ter ficado em último na disputa, Jessilane permanece mais uma semana na Xepa.

Na primeira etapa, Eslovênia, Gustavo, Tiago Abravanel e Lucas se classificaram. O quarteto então seguiu para a final. No entanto, o estudante de medicina, o “barão da piscadinha”, ganhou disparado dos outros brothers.

Na disputa, o participante deveria jogar uma bola em uma rampa com o intuito de acertar o gol para somar pontos. Porém, caso a bola caísse em outros espaços, que não fossem o gol, o brother ainda poderia pontuar. Lucas conquistou 122 pontos e garantiu o poder mais cobiçado da casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado