Bronca!

BBB 22: Drauzio Varella repreende Eliezer: “Não pode beijar com herpes”

O empresário beijou Natália na festa mesmo em tratamento contra a doença


Montagem com fotos de Drauzio Varella e Eliezer e Natália se beijando
Drauzio Varella dá bronca em Eliezer por beijar com herpes ativa/Foto: Reprodução/Twitter

Diagnosticado com herpes, Eliezer mais uma vez descumpriu orientação médica e beijou dentro do BBB 22. Na madrugada desta quinta-feira (17), o brother e Natália protagonizaram um beijaço na festa da líder Jade Picon, o que não é recomendado pela transmissibilidade da doença.

Logo, o assunto voltou a repercutir nas redes sociais, já que Eliezer permanece em tratamento contra o vírus. Em um dos momentos, a mineira ainda o ajudou a colocar pomada na boca. Ao saber da história, Drauzio Varella fez questão de fazer um alerta no Twitter.

"Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida", argumentou o médico que já havia falado sobre o assunto no dia 10 deste mês. “Os sinais de herpes labial são vermelhidão, ardor e pequenas bolhas com líquido claro, geralmente na região do lábio ou na parte interna da boca”, explicou Drauzio.

Além disso, o médico ainda postou uma lista de orientações. “Não furar as bolhas, para evitar a piora da infecção; não aplicar nada no local, nem gelo ou calor; evitar beijar enquanto estiver com herpes até a cicatrização total, principalmente bebês ou crianças que podem ter um quadro pior da infecção”.

BBB 22: Eliezer e Natália protagonizam edredom

Após beijaço na festa Horóscopo, Eliezer e Natália foram para debaixo do edredom e protagonizaram cenas quentes. O empresário já declarou abertamente que a sister é alvo dele no paredão, porém a química entre eles não passou despercebida nas redes sociais. "Eli e Natália tem muito mais química do que ele com a Maria, é isso", disse um internauta.

Natália depois demonstrou estar “envergonhada” com a situação. “Hoje foi a primeira vez que eu fiz um Raio-X sem saber o que falar. Depois dos últimos acontecimentos... fiquei sem graça, fico tímida depois, acredita? Com vergonha", comentou a mineira com Gustavo e Laís.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado