Saiba qual é!

BBB 22: Jade tem trauma revelado após não dançar em dinâmica

A equipe justificou o motivo de a sister não ter participado da ação de dança nesta quinta (17)


Montagem com fotos de brothers dançando e Jade Picon observando
Jade Picon não dança no programa e por um motivo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 17/02/2022 às 21:09,
atualizado em 17/02/2022 às 21:20

Em uma ação desta quinta-feira (17), os participantes do BBB 22 puderam ter uma aula de dança com o professor Justin Neto, conhecido pelas coreografias com famosas nas redes sociais. No entanto, Jade Picon não quis participar da ação e ficou assistindo de longe e pensativa os brothers com o dançarino, que se apresentava por meio de um telão.

Após a repercussão da cena, a equipe da influenciadora resgatou um vídeo em que a sister revela o trauma. “Não tenho gingado. Fiz uma dança uma vez e eu entrei no Trending Topics do Twitter [assuntos mais comentados], fiquei traumatizada. Nunca mais na minha vida,” contou. O vídeo foi postado no TikTok em 2020 e recebeu várias críticas à época. “Finalmente foi descoberto o defeito da Jade Picon”, publicou um internauta na ocasião.

Em sua defesa, além do vídeo, a equipe postou uma explicação sobre a atitude da influenciadora. “Jade não participou da ação da dança por não se sentir confortável em dançar e não estar muito bem. Quem acompanha sabe que Jade já foi alvo de muitos comentários maldosos por simplesmente não suprir as expectativas de algumas pessoas ao dançar”.

A internet ficou dividida após saber do “trauma” da irmã de Leo Picon. “Eu entendi que a Jade tem um ‘trauma’ com dança e não se sente bem em participar disso, mas ela poderia pelo menos levantar e ficar na última fileira, né? Até porque o cachê dela tá sendo pago pelos patrocinadores”, comentou um usuário.

“Jade tem um gatilho enorme em questão a dança, ela já foi muito ridicularizada na internet por conta disso e isso mexeu muito com a autoestima dela. Deixem o ranço de lado, isso é compreensivo demais”, defendeu outro.

BBB 22: Equipe adota “Piton” e chama Jade de protagonista por ser a “vilã” do reality

A equipe de Jade Picon disse, nessa quarta-feira (16), que a “voz do povo é a voz de Deus” e tratou de mudar a identidade visual das redes sociais da influenciadora. A sister que começou o jogo como “mocinha” viu seu reinado desabar após indicar Arthur Aguiar direto para a berlinda em dois paredões consecutivos. Agora, os “adms” de Jade resolveram tratá-la como a “vilã” da edição.

Quem não aprovou a mudança do perfil foi a mãe da influenciadora, Mônica Picon, que chamou a postagem em que a filha é comparada com as personagens Cruella e Carminha de “sem noção”. Porém, o comentário foi deletado.

Em nota, a equipe de “adms” da sister resolveu se pronunciar sobre a nova estratégia de “marketing” adotada. “Qualquer atitude dela ruim vai se destacar e as boas não vão nem aparecer. Principalmente na internet que segue a manada. Como pessoas que se preocupam com a Jade depois de sair do jogo, tomamos a decisão de levar tudo com leveza, em tom de humor e brincadeira”, diz parte do esclarecimento.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado