Mal sabe ela!

BBB 22: Sisters comentam sobre sites de fofoca e Lina brinca sobre manchete: “O peido de Jade Picon”

A influenciadora ficou constrangida e disse: “não, pelo amor de Deus”


Montagem com fotos de Lina e Jade
Lina brincou sobre "pum" de Jade e sister ficou constrangida/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/02/2022 às 20:36,
atualizado em 18/02/2022 às 20:51

Sem saber do áudio vazado enquanto estava no banheiro, Jade Picon foi alvo de brincadeiras de Lina na noite desta sexta-feira (18) no BBB 22. A influenciadora, a cantora, Jessilane, Natália e Larissa conversavam na área externa da casa, quando começaram a falar sobre sites de fofoca. “Aqui você dá um peido ali, o peido tá gravado, o áudio, a foto, o vídeo e tudo postado,” comenta Jade que compara a mídia brasileira com a internacional.

“Já pensou se saí assim: “O peido de Jade Picon”, brinca Lina. “Não, pelo amor de Deus,” responde Jade. “Não amiga, se tiver, cê já pensou? [...] Jade Picon peida. No Twitter, assim, trending [assuntos mais comentados], fazendo looping [sequência de repetições]”, sugere a cantora.

Lina então pergunta se Jade costumava sair em sites de fofoca. “Quando eu namorava não, porque isso meio que me blindava, né?,” diz. Neste momento, a cantora pergunta com quem ela namorava. “João”, diz a influenciadora. “Que João?”, indaga novamente. “Guilherme,” afirma Jade.

Para as sisters, devido à visibilidade do programa, Jade será ainda mais comentada pelos jornais. “Ao invés de tampar o umbigo, você vai ter que se envelopar no esparadrapo”, aconselha Lina sobre a prática usada pela influenciadora para afastar energias negativas.

BBB 22: Áudio de Jade dentro do banheiro é vazado

Jade Picon se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na última terça-feira (15), após ter um áudio vazado do momento que estava no banheiro do quarto do líder. Na ocasião, é possível escutar o barulho do momento que a famosa solta um pum e o som de alívio no final.

Logo, o assunto repercutiu nas redes sociais. A própria página da influenciadora ironizou a situação. “Agora entenderam o porque do furacão?”, postou se referindo ao emoji que representa a influenciadora e também ao episódio.

“Esse rostinho lindo que soltou aquele tiro de espingarda no banheiro? Não acredito não,” comentou um internauta. “Até o pum da Jade é fofinho”, postou outro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado