Será mesmo?

BBB 22: Laís se sente protegida na casa e diz que não é alvo do líder

A médica está se sentindo muito segura com relação a uma possível indicação ao paredão no BBB 22


Laís fala sobre indicação do líder no BBB 22
Laís está segura e diz que não vai ser indicada pelo líder

Laís está bastante segura quanto ao seu jogo no BBB 22. A médica confessou para Jade enquanto conversa nesta sexta-feira (18), na cozinha da Xepa, sobre a indicação do líder e descartou a possibilidade de ser indicada ao paredão desta semana na casa.

Durante o bate-papo, a influenciadora admitiu que estava com medo de ser um dos alvos do estudante de medicina: "Se você tentar descobrir em quem o Lucas vai... se tiver alguma sombra de dúvida, de que seja em mim, me avisa para eu me preparar psicologicamente", disse a sister.

Em seguida, a dermatologista fez questão de opinar sobre o receio da colega de confinamento: "Vou tentar fugir de todo jeito, eu sei que o líder não vai em mim. Eu acho, a não ser que ele faça uma coisa mirabolante, porque eu converso muito com ele", disparou a integrante do grupo Pipoca.

Logo ela também lembrou que o ator Arthur Aguiar, é um participante que precisa ser bastante observado: "Até que eu estou conversando mais, mas, mesmo assim, ele é estrategista e inteligente, sabe, pode ser que vá só para me colocar logo, entendeu? Porque ele vai pensar assim, já que a Bárbara saiu..", completou a moça.

Vale ressaltar que mais cedo, Lucas e Arthur estavam conversando na sobre a possível indicação ao paredão.

BBB 22: Arthur e Lucas refletem sobre paredão e indicação do líder

No quarto do Líder, Arthur e Lucas comentaram sobre os últimos acontecimentos da competição e levantaram alguns nomes que podem ser indicados pelos participantes da casa do BBB 22 e também pelo estudante de medicina e atual líder.

Na ocasião, o ator reforçou com o colega de confinamento, que se a médica Laís for eliminada do programa, o quarto Lollipop pode ficar desestruturado: "Eu acho que se ela for para o paredão, com qualquer um, ela sai. Porque está perdida no jogo, entendeu? Enquanto a Bárbara estava aqui, ela era a amiga da Bárbara. Agora, ela é o quê?", apontou o marido de Maíra Cardi.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado