Superstição

Assim como Jade Picon, Sonia Abrão também tampa o umbigo para evitar más energias

A apresentadora do A Tarde É Sua disse que a tática funciona


Montagem de fotos de Sonia Abrão com a mão no umbigo e Jade Picon de umbigo tampado
Sonia Abrão falou sobre a estratégia de tampar o umbigo em determinadas situações - Reprodução/RedeTV! e Globo

Durante o A Tarde É Sua desta segunda-feira (24), Sonia Abrão revelou que usa a mesma estratégia de Jade Picon para evitar más energias. Enquanto comentavam sobre o bom desempenho da influenciadora na prova do bate e volta da edição de ontem do reality, Thiago Rocha, colega de bancada da apresentadora, perguntou se a tática de tampar o umbigo funcionava. "Funciona, eu uso. Acho muito importante. Se você tem alguma coisa, reunião pesada, pessoas, alguma festa que você tem que ir... não custa nada", ensinou a funcionária da RedeTV!.

Em meio às brincadeiras dos companheiros de atração, Sonia Abrão riu, mas fez questão de falar qual o jeito certo de se fazer. "Um esparadrapinho, uma fitinha adesiva já ajuda", explicou. "Tem fotos dela [de Jade Picon] de biquíni. Ela pôs um esparadrapinho, um adesivinho da cor da pele e ela fecha o umbigo porque é o nosso plexo solar, por onde entra a energia realmente", pontuou.

Logo no dia em que curtiu a piscina da casa do Big Brother Brasil pela primeira vez, Jade chamou a atenção por estar com o umbigo coberto por uma fita adesiva do mesmo tom de sua pele. As imagens da sister supersticiosa rapidamente circularam pela web, já que muitos internautas não entenderam quais as intenções da paulistana. De acordo com algumas religiõe, como o hinduísmo, umbanda, candomblé e o budismo, o corpo possui centros energéticos que regem nossa estabilidade física, mental, emocional e espiritual, chamados de chacras. Como o umbigo é considerado o ponto mais sensível nesse sentido, algumas pessoas têm o costume de cobrí-lo para evitar a captação de vibrações ruins.

Sonia Abrão se derrete por Rodrigo e faz confusão: "Tão lindo que pus no Camarote"

Sonia Abrão já pode ser incluída no fã-clube que Rodrigo Mussi, do BBB22, conquistou após entrar no reality da Globo. A apresentadora, assim como grande parte do público, se rendeu à beleza do paulista e não faz questão de esconder.

Durante o A Tarde É Sua da última terça-feira (18), a funcionária da RedeTV! e seus colegas de bancada estavam comentando uma declaração do brother, que prometeu levar somente companheiros do grupo Pipoca para o VIP, se ganhasse o líder. Confusa, Sonia disse ao vivo que essa atitude seria um tiro no pé, pois o participante se queimaria e seria expulso do Camarote.

Corrigida por Márcia Piovesan, que avisou a titular da atração que o rapaz pertence ao Pipoca, a apresentadora se justificou: "Ele é tão lindo que eu pus ele no Camarote", disse, rindo. "A burrice é minha", brincou Sonia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado