Chocado!

BBB 22: Vyni faz declaração polêmica e deixa brothers em choque

O cearense fez uma revelação bastante surpreendente para os colegas de confinamento do BBB 22


Vyni faz declaração polêmica no BBB 22
Vyni confessa que não gosta de se relacionar - Foto: Reprodução/Gshow

Vyni confessou para Tiago Abravanel e Eliezer, enquanto estavam na academia, nesta sexta-feira (18), que não gosta muito de sexo, que para ele, esse tipo de relação não faz muita diferença. A revelação do brother, no entanto, deixou os colegas do BBB 22 bastante surpresos e sem reação.

Durante o papo sobre o tema, o carioca e design pediu a palavra e afirmou que talvez o seu aliado não fosse tão chegado ao ato, devido a alguma experiência ruim que passou. No entanto, o bacharel em direito faz questão de corrigi-lo: "Eu não disse que era ruim. Inclusive, foi o que acabei de falar, todo mundo que gosta tem mais é que fazer mesmo, gente. Agora, existem pessoas que não gostam e está tudo bem, tá?", esclareceu ele.

O neto de Silvio Santos, ficou surpreso com a declaração do rapaz e questionou: "Você não gosta?". Em seguida, o integrante do grupo Pipoca explicou: "É muita burocracia. Eu não sou uma pessoa para relacionamentos não. Eu sei lá, eu cuido de todo mundo, prefiro esse tipo de relacionamento, de cuidar das pessoas. É tipo na festa, que falei para você que eu me emocionei quando vi todo mundo: você com Nat, vi Eslô com o Lucas, não só de relacionamento, mas vi cada um sendo feliz do seu jeitinho, fiquei feliz também. Não preciso de sexo", confessou.

Ainda sem entender a justificativa do brother, Eli disparou: "Ah, então você não merece ser feliz?". Vyni, no entanto, diz que o seu amigo e parceiro de jogo está distorcendo suas palavras e o debate continua: "Não. Você acabou de falar que ficou feliz porque viu os outros felizes. E a sua felicidade?", questionou o fluminense.

Para não causar uma grande confusão diante do tema, Abravanel tentou explicar mais uma vez ao confinado que o cearense não quis dizer isso. Inconformado, Eli seguiu questionando: "Ele nunca se coloca em primeiro lugar, Tiago. Ele está sempre se diminuindo", afirmou o design totalmente chocado.

Vale ressaltar que, devido a aproximação dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil, os internautas já assumiram que torcem pela amizade deles fora do reality.

BBB 22: Público shippa amor não correspondido de Vyni e Eliezer

 Vyni e Eliezer estão realmente muito próximos na casa do BBB 22. Após demonstrar diversas vezes que sente ciúmes do design, alguns dos colegas de confinamento questionaram o cearense sobre as suas reais intenções.

Após ser incentivado pelo neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, o cearense se declarou para o colega de confinamento: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", disse em voz alta.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias