Não assistia

BBB 22: Melhor amiga diz que Larissa acompanhava o reality por "Instagram de fofoca"

Bianca explicou que a sister não quis assistir o programa após vazamento


Larissa Tomásia com expressão confusa na casa do BBB 22
Larissa Tomásia chegou causando na casa do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Bianca, melhor amiga e administradora das redes sociais de Larissa Tomásia, explicou o motivo de a sister ter levado algumas informações distorcidas para a casa do BBB 22 e garantiu que isso não passa de estratégia. Ao NaTelinha, a jovem revelou que, no início do ano, após ter vazado a informação de que a morena faria parte do elenco do reality, o que a impediu de viver a experiência desde o início, a influenciadora preferiu não saber mais nada sobre o assunto. "Isso deixou ela muito triste. Ela não quis assistir o Big Brother na primeira semana, se sentiu um pouco mal, desligou os telefones", contou, destacando que esse era o sonho da pernambucana.

"Na segunda semana, ela já ligou o telefone de novo. Mas não para assistir ao Big Brother, para voltar ao Instagram, pra fazer os jobs dela. Aí ela começou a acompanhar pelos Instagram de fofoca, os memes que viralizavam no Twitter e que iam para o Instagram", lembrou, confirmando a teoria de alguns internautas, de que a morena não sabia tudo o que se passava na atração e, por isso, chegou dizendo algumas coisas que não estavam acontecendo aqui fora.

"Tanto que você vê que, assim que ela entrou na casa, as falas que ela deu para o pessoal. Para o Arthur, que ela disse que a mulher dele tava com raiva dele porque ele estava comendo pão. Para PA e Jade se beijarem porque a Anitta tava dando em cima do PA, tudo isso saía em Instagram de fofoca. Ela realmente não estava assistindo o programa", ressaltou.

BBB 22: Amiga diz que Larissa usa estratégia para movimentar a casa

Bianca ainda disse que Larissa tem ciência de que foi recrutada para esquentar no jogo. "Ela sabe, claro, que o programa estava meio monótono, chato assim, que saía muito também no Instagram. Então ela sabe que, quando foi chamada, era pra dar aquela movimentada na casa, pra ela fazer a casa ficar animada, o pessoal ter vontade de assistir, esse tipo de coisa", observou.

"E aí, ela entrou com esse pensamento. 'Vou chegar lá e acabar com esse retiro de amizadezinha, todo mundo tá muito amigo, vou fazer começar a rolarem umas tretinhas ali'. E é por isso que ela tá fazendo esse tipo de estratégia, de contar uma coisa pra um, uma coisa pra outro e tudo mais. Porque ela tá querendo fazer essa movimentada, fazer o pessoal olhar pro amigo e pensar 'será que ele é meu amigo mesmo?', esse tipo de coisa", esclareceu.

A responsável pelas redes sociais da influenciadora ainda diz que, mesmo que uma parte do público não compreenda, ela aprova as atitudes da amiga. "É isso que ela tá tentando fazer. O pessoal tá vendo de outro jeito, mas é realmente uma estratégia dela pra movimentar a casa e, querendo ou não, ela tá movimentando, né?  Desde que a Casa de Vidro entrou realmente na casa, o programa tá de outro jeito. Acabaram as musiquinhas, todo mundo já tá meio que se dividindo ali", comentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado