Som de alívio!

BBB 22: Vaza áudio de Jade Picon dentro do banheiro

A sister fez até o som de alívio no final


Jade Picon sorrindo no quarto do líder do BBB 22
Jade Picon teve áudio vazado no BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/02/2022 às 21:44,
atualizado em 15/02/2022 às 21:56

Após virar meme e ser chamada de “Piton”, Jade Picon voltou a se tornar assunto nas redes sociais na noite desta terça-feira (15). Isso porque a influenciadora teve um áudio vazado do momento que estava no banheiro do quarto do líder do BBB 22. Na ocasião, é possível escutar o barulho do momento que a famosa solta um pum e o som de alívio no final.

Logo, o assunto repercutiu nas redes sociais. A própria página da influenciadora ironizou a situação. “Agora entenderam o porque do furacão?”, postou se referindo ao emoji que representa a influenciadora e também ao episódio.

“Esse rostinho lindo que soltou aquele tiro de espingarda no banheiro? Não acredito não,” comentou um internauta. “Até o pum da Jade é fofinho”, postou outro.

BBB 22: Jade comenta expulsão de Maria

Em conversa com Natália e Gustavo, Jade Picon resolveu opinar sobre a expulsão de Maria do BBB 22. “Já não é confortável você levar uma baldada de água na cabeça. Então levar o balde junto com a água é f****, entendeu?”, comentou a influenciadora.

Na noite desta terça-feira (15), a mineira chegou a confessar que estava com medo do fã-clube de Maria se unir para eliminá-la desse paredão após o ocorrido. Na ocasião, Gustavo tentou acalmar a sister e disse que o discurso dela, durante o Jogo da Discórdia, “foi uma resposta com classe”.

Maria foi expulsa no início desta tarde, do Big Brother Brasil, após acertar um balde na cabeça de Natália no Jogo da Discórdia. Ela foi a primeira participante do Camarote a ser desclassificada do reality e a quinta na história da competição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado