Eita!

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel comenta as atitudes do filho: "Virou um chato"

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, tem sido alvo de muitas críticas do público do BBB 22


Tiago chupando dedo na sala da casa
Mãe de Tiago Abravanel diz que filho virou um chato no jogo - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 18/02/2022 às 15:16,
atualizado em 18/02/2022 às 15:29

A mãe de Tiago Abravanel se pronunciou sobre a repercussão que a participação do seu filho está tendo nas redes sociais. O neto de Silvio Santos vem recebendo muitas críticas do público do BBB 22 por causa da estratégia "paz e amor", que decidiu seguir ao longo da disputa.

Em entrevista ao site de Hugo Gloss, a filha do apresentador mais conhecido e querido do Brasil, confessou que pelo olhar dos fãs do programa, o integrante do grupo Camarote não está sendo bem visto fora da competição: "Não acho que pegaram ele pra Cristo. É o Tiago Abravanel. Na Globo. Não sei se você concorda comigo, mas queira ou não queira, de todos os participantes, ele é o que é notícia. Porque ele é o neto do Silvio Santos, que está no Big Brother e que está na Globo", contou Cíntia.

A filha do dono do SBT também avaliou a participação do ator pelo olhar de telespectadora e confessou: "Ele virou o monge e ganhou um monte de apelidos por aí na mídia e na internet. Mas ele é isso. E acho que dentro dele, por ser fã, ele estava muito satisfeito de não estar aquele clima pesado, de participar de um esquema diferente, de um programa em que a relação humana tem valor. E eu acho que ele virou um chato", completou ela.

Vale ressaltar que Tiago já foi bombardeado pelos internautas diversas vezes devido a sua postura calma dentro do jogo. Além disso, fãs e seguidores do programa, também já subiram várias tags no twitter pedindo a saída e o cancelamento do artista em sua participação nesta edição.

BBB 22: Tiago confessa que já pensou em apertar botão da desistência 

Após receber informações externas de Gustavo e Larissa, durante o período em que ficaram na casa de vidro, Tiago Abravanel ficou bastante reflexivo sobre a sua postura dentro da casa do BBB 22.

O neto de Silvio Santos confessou para Arthur Aguiar durante bate-papo sobre a competição, que já pensou várias vezes em apertar o botão da desistência: "Já passou pela minha cabeça, mas eu não gostaria de fazer isso. Porque esse não é o Tiago que está afim de enfrentar suas questões", revelou ele.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado