Desabafo!

BBB 22: “Todos meus amigos foram e eu fiquei”, lamenta Jessi que nunca saiu da Xepa

A sister ficou em último lugar na provo do líder e como penalidade foi direto para a Xepa


Jessilane conversando na cozinha da Xepa
Jessilane ficou chateada por ter ficado na Xepa sem suas amigas/Foto: Reprodução/Globoplay

Jessilane ficou em último lugar na prova do líder e foi direto para a Xepa no BBB 22. A professora abriu o coração, na noite desta sexta-feira (18), e desabafou sobre a situação. “Eu fiquei triste não foi por ter perdido a prova [...] Foi por ter me colocado em uma condição que não pude ir para o VIP”, disse Jessi para Arthur Aguiar, Larissa e Lucas.

A professora continua lamentando. “Aí, tipo, todos os meus amigos foram e eu fiquei. Sabe quando tem o passeio da escola e só você não vai porque sua mãe não deixa? Seus amigos entrando no ônibus e você olhando assim. Eu senti isso, sabe?,” contou.

“E o f* é que você ficou para disputar com a Nath,” questiona Lucas. “Pior, porque qualquer uma das duas ia ser paia, né?,” responde a sister que disse que Tiago Abravanel e Lucas iriam colocá-la no VIP.

Até o momento, Jessilane ainda não conheceu pessoalmente o quarto do líder e, desde que a casa foi separada em VIP e Xepa, nunca sentou do outro lado da cozinha para desfrutar dos privilégios.

BBB 22:  Lucas, líder da semana, define alvos para o paredão

Lucas separou quatro nomes possíveis para indicar direto para o paredão do BBB 22. São eles: Jade Picon, Laís, Larissa e Brunna Gonçalves. No entanto, ele está analisando quem as sisters puxariam em caso de contragolpe, para evitar que algum aliado vá para a berlinda.

Enquanto conversava com Lina, Lucas disse que pretende movimentar a casa após sua indicação. Na ocasião, a cantora aproveita para perguntar quem são os alvos dele. "Quem são as plantas?", questiona Lucas. "Vamos falar de uma forma mais carinhosa", sugere Lina. "As briófitas. Laís, Tiago e Larissa, que não fez nada até agora", diz o líder. Porém, Lina defende que Larissa acabou de chegar. Logo, o pipoca acrescenta. “E a Brunna...”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado