A gente não vai errar...

BBB 22: Com Big Fone, Globo muda dia de festa e escala atração; saiba quem

Thiaguinho é a atração musical da festa deste sábado no BBB 22


Big fone e alteração no dia da festa no BBB 22
Produção altera data da festa por causa do Big fone
Por Juliete Costa

Publicado em 18/02/2022 às 15:50,
atualizado em 18/02/2022 às 16:10

O cantor Thiaguinho será a atração musical que vai agitar a festa deste sábado (19), no BBB 22. O artista vai assumir o palco e levar o seu pagodinho para animar os confinados, que já assumiram que são apaixonados pelo ritmo.

Thiaguinho se apresenta pela quinta vez no reality e preparou um repertório especial para a ocasião, incluindo os sucessos e clássicos do pagode. Inclusive, é importante lembrar que uma das canções mais repetidas e cantadas pelos brothers nesta edição do programa faz parte de um dos álbuns do artista,  intitulada de Deixa Tudo Como Tá. 

Vale ressaltar também que, devido ao Big Fone, que está programado para tocar durante o programa ao vivo desta sexta-feira (18), a data da folia foi alterada pela produção. 

Para a felicidade dos brothers e principalmente, para o Arthur Aguiar, que está se divertindo bastante sem as proibições de Maíra Cardi em sua dieta, o cardápio da noite vai contar com muita pipoca, sorvete, chocolate e vários doces e balas. O ator, inclusive, já confessou entre os colegas de confinamento que a sua esposa deve estar muito chateada pela sua falta de disciplina com a alimentação, dentro do jogo.

BBB 22: Arthur aproveita mercado e come vários doces e guloseimas 

Arthur Aguiar realmente está no país das maravilhas no BBB 22. Enquanto estava fazendo as compras do VIP com os colegas de confinamento, ele experimentou vários doces e lanches que estavam disponíveis no local e que são proibidos na sua dieta fora da casa.

Na ocasião, o ator comentou que a sua mulher, Maíra Cardi, deveria estar muito chateada com a sua falta de disciplina com a alimentação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado