Entrou para o jogo!

BBB 22: Lucas define alvos e afirma sobre Jade: “Eu criei um monstro”

Jade Picon, Laís, Larissa e Brunna Gonçalves estão na mira do “barão da piscadinha”


Foto de Lucas sorrindo e de 'bonequinhas' de Jade, Laís, Larissa e Brunna
Lucas promete movimentar o jogo e define alvos/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 18/02/2022 às 19:18,
atualizado em 18/02/2022 às 19:31

Líder da semana, Lucas separou quatro nomes possíveis para indicar direto para o paredão do BBB 22. São eles: Jade Picon, Laís, Larissa e Brunna Gonçalves. No entanto, ele está analisando quem as sisters puxariam em caso de contragolpe, para evitar que algum aliado vá para a berlinda.

Enquanto conversava com Lina, Lucas disse que pretende movimentar a casa após sua indicação. Na ocasião, a cantora aproveita para perguntar quem são os alvos dele. "Quem são as plantas?", questiona Lucas. "Vamos falar de uma forma mais carinhosa", sugere Lina.  "As briófitas. Laís, Tiago e Larissa, que não fez nada até agora", diz o líder. Porém, Lina defende que Larissa acabou de chegar. Logo, o pipoca acrescenta. “E a Brunna...”.

Para a dupla, os mais votados pela casa podem ser Gustavo e Arthur Aguiar. Mas Lina não acredita que o ator será votado nesta semana. Eles então resolvem falar sobre os contragolpes.

O líder pensa que se indicar a Jade, ela pode puxar Arthur, que é seu aliado no jogo. "Ela não puxa, vai criar a mesma estratégia três vezes?", destaca a cantora. “Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir," afirma Lucas.

Ao votar no ator no paredão passado, Jade sugeriu que não iria dar motivos para outra pessoa da casa votar nela. Então, optou por repetir o voto no ex-Rebelde, para não correr o risco de virar alvo de mais uma pessoa.

Eles continuam então analisando o jogo, quem seriam as indicações da casa e contragolpes. Sem saber que o Big Fone vai tocar nesta sexta, durante o programa ao vivo, o líder menciona que o telefone mais surpreendente do país pode tocar e beneficiar quem atender com uma “imunidade”.

BBB 22: Big Fone tocará nesta sexta

Boninho avisou na noite dessa quinta-feira (17) que o Big Fone irá tocar nesta sexta-feira durante o programa ao vivo. Tadeu Schmidt então explicou como funcionará a dinâmica. Conforme o apresentador, quem atender o telefone, irá indicar alguém direto para o paredão.

A dinâmica é a segunda iniciativa da emissora para movimentar o jogo. No último domingo (12), Gustavo e Larissa entraram oficialmente no programa após votação popular. A dupla estava na Casa de Vidro e já foi responsável por algumas mudanças no jogo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado