Decolou

BBB 22 turbina audiência da Globo e canal cresce mais de 50% em um mês

O reality show estreou em 17 de janeiro


Paulo André Camilo de camisa e óculos brancos sorrindo em festa na casa do BBB 22
Paulo André Camilo é um dos participantes do grupo Camarote do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Apesar do jogo ter começado morno, o BBB 22 está conseguindo turbinar a audiência da Globo. No primeiro mês de exibição, o programa, que começou em 17 de janeiro, alcançou diariamente mais de 32,5 milhões de espectadores. Nesse período, a média de audiência no PNT teve um crescimento de 57%, o que representa um aumento de oito pontos na média de ibope do horário, em comparação com as quatro semanas anteriores à estreia.

Até agora, o reality show tem média de 22 pontos e 44% de participação. Nesse quesito, o crescimento foi de 12 pontos. A eliminação de Bárbara, na última terça-feira (15), por exemplo, teve a maior audiência da TV brasileira em 2022: 26 pontos no Painel Nacional de Televisão.

Na internet, o resultado também não decepciona, já que praticamente não se fala de outra coisa. Apenas no primeiro mês do BBB 22, foram mais de 60 milhões de tweets relacionados ao reality, 1,9 milhão por dia. 87 mil termos estiveram nos Trending Topics Brasil e 22 mil nos TT’s mundiais.

BBB 22 completa um mês com pegação, choros e expulsão; relembre

O BBB 22 completou um mês no ar nesta quinta-feira (17). Demorou, mas aos poucos o jogo parece que está esquentando. Para que isso acontecesse, Boninho decidiu colocar dois participantes da Casa de Vidro, responsáveis por levar informações do mundo externo para eles e na tentativa de movimentar o reality show e tirar o clima de retiro espiritual do ambiente.

Tadeu Schmidt também fez sua estreia como apresentador com a função de dar vários toques aos participantes sobre a repercussão do programa e a falta de iniciativa deles principalmente durante a formação do paredão e em jogos da Discórdia.

E foi justamente numa dinâmica dessas, que o clima esquentou dentro da casa do BBB 22, Maria se descontrolou e deu uma baldada em Natália e acabou expulsa por causa da agressão.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado