Entrevista

BBB 22: Irmã de Eliezer comenta pegação com Natália: "Não existe interesse, existe atração"

Isabela defende irmão e diz que pegação não é estratégia de jogo: "Um cara muito coração"


Eliezer e a irmã Isabela posam abraçados
Eliezer e a irmã Isabela - Arquivo pessoal
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 17/02/2022 às 17:05,
atualizado em 17/02/2022 às 17:06

Isabela Seara, irmã de Eliezer, não acredita que a ficada do irmão e Natália na festa  do BBB 22 da última quarta-feira (16) foi uma estratégia de jogo dele, já que o participante votou nela no último paredão e a chamou para o Jogo da Discórdia de segunda-feira (14).

"O meu irmão é um cara muito coração e acredito que isso dentro do jogo possa prejudicá-lo um pouco. Ontem mesmo na festa, ele disse que vai fazer de tudo pra salvar o Vyni e a Eslo, que são os grandes amigos dele ali dentro, mas ele ainda não tem estratégias de jogo muito definidas. Ele ainda não criou alianças fortes, por exemplo", contou Isabela ao NaTelinha, e continuou defendendo o irmão sobre a pegação com Natália. Os dois se beijaram na festa e terminaram a noite movimentado o edredom.

"Ele e Natália já tinham ficado em uma outra festa. Não existe interesse. Existe vontade de beijar, atração… Das duas partes! Eles são dois adultos que já mostraram que estão ali pra aproveitar ao máximo… E estão fazendo isso sem medo dos julgamentos".

BBB 22: Irmã de Eliezer comenta pegação com Natália: \"Não existe interesse, existe atração\"

Isabela disse ainda que no jogo da discórdia, que ocasionou na expulsão de Maria após agredir Natália, ele começou elogiando a postura da sister em alguns pontos.

"E aí ele apontou algo que não concordava, expôs a opinião dele. Afinal, era essa a dinâmica do jogo, né? Assim como ele, ela já deixou claro que ele era opção de voto dela. Os dois já conversaram a respeito e se entenderam".

Ela completa dizer do que o irmão é um cara intenso fora do programa e não seria diferente lá dentro. "Ele entrou pronto pra viver intensamente. Ele ficou triste com a saída da Maria porque eles eram muito próximos, como ela dizia, eram amigos que se beijavam. Eles se admiravam muito e sempre falavam a respeito. Algumas pessoas intitularam eles como casal, mas os dois deixaram claro o tempo todo que eles estavam curtindo sem compromissos".

Em conversa com Maria e Natália, Isabela diz que Eli deixou claro esse desejo de curtir. "Ele e Naty são solteiros e desimpedidos. Natural que eles fiquem quando sentirem vontade", opina.

BBB 22: Vyni está apaixonado por Eli?

Nas redes sociais, muita gente aponta que Vyni estaria apaixonado por Eli e sofrendo com a pegação dele com Maria e depois com Natália. O brother foi o responsável por entregar camisinha para Nat nesta madrugada.

"Acho que o fato deles se tornarem grandes amigos e passarem boa parte do tempo juntos está fazendo com que algumas pessoas fantasiem… Mas sinceramente, eu não entendo a dificuldade de aceitarem uma amizade bonita como a dos dois sem julgar. Parece que é errado serem amigos, sabe?", diz Isabela, que torce para ver os dois juntos na final do BBB 22.

"Queria muito ver meu irmão e Vyni na final. Ele deixa claro o tempo todo lá dentro o quanto gosta do Vyni e eu admiro muito essa parceria deles. Acredito que eles serão grandes amigos aqui fora também".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado