Arrependida?

BBB 22: Natália reflete sobre edredom com Eliezer: "Nossa, que vergonha"

A mineira Natália pelo visto está bastante arrependida de ter ficado com o carioca após a festa da líder no BBB 22


Natália reflete após noite com Eliezer
Natália comenta com brothers sobre edredom com Eli - Foto: Montagem/Natelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 17/02/2022 às 16:32,
atualizado em 02/03/2022 às 20:23

Natália mostrou-se bem arrependida e insatisfeita após ter ficado com Eliezer, no edredom da casa do BBB 22, após a festa da Líder Jade Picon. Nesta quinta-feira (17), ela confessou para Gustavo e Laís e está se sentindo super mal por ter se deixado levar pelo calor do momento.

"Hoje foi a primeira vez que eu fiz um Raio-X sem saber o que falar. Depois dos últimos acontecimentos... fiquei sem graça, fico tímida depois, acredita? Com vergonha", revelou a sister para os colegas de confinamento. Em seguida, o advogado questionou: "Você é tímida". A mineira admitiu: "Sou, não parece, mas sou", afirmou ela.

Durante o desabafo da design de unhas, a médica goiana fez questão de comentar que também é uma pessoa muito tímida na cama e ficou sem graça ao ver a pegação dos confinados na madrugada. Para amenizar a sua situação, a mineira continuou a sua confissão: "Nossa, que vergonha. Acho que isso me deu um pesinho hoje, sabia?", contou.

Após refletir sobre a situação, a modelo fez questão de ressaltar: "Para o homem isso é sempre legal, aí eu fico pensando como será que isso vai recair para mim, entendeu?", confessou a moça.

Para amenizar o peso na consciência da colega de confinamento, o paranaense, recém chegado na casa mais vigiada do Brasil, ressaltou: "Eu concordo que há dois pesos, duas medidas nessa situação, infelizmente. Mas ele e Maria sempre deixaram claro que eles não eram um casal também. Vocês dois são adultos, tiveram vontade", disse o rapaz para Nat.

Vale ressaltar que os internautas bombardearam a Nat e o Eli nas redes sociais após o ocorrido, pois Vyni mostrou-se bastante triste com a pegação dos dois.

BBB 22: Internautas shippam amor não correspondido de Vyni e Eliezer

Vyni e Eliezer estão realmente muito próximos na casa do BBB 22. Após demonstrar diversas vezes que sente ciúmes do design, alguns dos colegas de confinamento o questionaram durante a madrugada e incentivaram uma declaração.

Na ocasião, Tiago Abravanel insistiu: "Fala, Vinicius". Logo em seguida, sem perder tempo, o cearense confessou: "Eu te amo, Eli. Te amo, cara de c*", disse em voz alta. 

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado