Desabafou

BBB 22: Eliminada, Bárbara chora ao falar sobre episódio de racismo

Sister disse estar muito assustada


Bárbara chorando
Eliminada, Bárbara chora ao falar sobre episódio de racismo - Foto: Reprodução/Globo

Quarta eliminada do BBB 22, Bárbara Heck caiu no choro ao falar sobre o episódio em que supostamente imitou um macaco para falar sobre Natália e Douglas Silva com outras sisters. Durante o Bate-Papo BBB, na madrugada desta quarta-feira (16), a gaúcha afirmou não ser racista e disse estar muito assustada.

Na conversa com Rafa Kalimann, a sister lembrou que já tinha sido informada sobre a reação do público através de informações levadas por Gustavo e Larissa, participantes da casa de vidro.

"Pelo amor de Deus, eu fiquei chocada quando ele [Gustavo] me trouxe essa informação, eu fiquei apavorada, até agora eu estou. Se tem uma coisa que eu não sou é cruel, racista e preconceituosa", disse a eliminada.

Bárbara é detonada após reproduzir fala racista contra Douglas Silva


Após discutir com Douglas Silva durante a dinâmica da casa mais vigiada do Brasil, a sister acabou usando a expressão racista "samba do crioulo doido" para criticar o colega de confinamento durante conversa com Laís e Jade Picon.

"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi...", começou a gaúcha, que logo completou: "Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?".

Em seguida, a loira se defendeu dizendo que usou a expressão por força do hábito. Os internautas logo compartilharam a cena e acusaram a sister de racismo. "Lembrou que estava sendo vigiada por 200 câmeras e tentou recuar. Mas não deu. E quem ouve isso e não diz nada, também é racista", diss um.

"Isso é caso de expulsão, a Barbara além da fala racista ainda debochou rindo da situação, racismo é crime", pontuou outro. "Vocês já estão prontos pra assumirem que a Bárbara é racista???? Ou ainda vão forçar a “personalidade forte”?", questionou um terceiro.

Veja o momento em que Bárbara percebe o erro e tenta se corrigir:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado