Tem lábia?

BBB 22: “Ele sabe lidar com o público,” afirma Bárbara sobre Arthur

Para a modelo, o histórico de cancelamento do ator fez com que ele aprendesse a lidar com o público


Montagem com fotos de Larissa e Bárbara na academia
Larissa e Bárbara alfinetaram Arthur Aguiar na academia/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/02/2022 às 19:01,
atualizado em 15/02/2022 às 19:11

Larissa e Bárbara conversavam na academia do BBB 22 quando começaram a falar de Arthur Aguiar. As sisters acreditam que o ator tem muita “lábia” e que sabe como convencer o público. “Ele fala muito bem, ele sabe como lidar com o público, ele já passou por cancelamento,” comenta Bárbara.

“Quando ele disse que jogava sozinho aqui na casa e com o público lá fora, ele já quis dizer assim, na minha visão, como se ele se vitimizasse: ‘P*, eu estou excluído aqui dentro, conto com vocês aí fora’”, disse Larissa.

A pernambucana chega a elogiar o ator enquanto jogador, mas diz que ele tem “muita lábia”. Em seguida, Jade Picon chega à academia e resolve opinar sobre o ator. “Mas é por isso que eu não consigo sentir verdade. Ele pode falar o que for, eu olho nos olhos dele, e eu não consigo,” explica.

Bárbara então resolve pedir para as aliadas se fortalecerem no jogo, caso ela saia, e passem a combinar votos. “Não é mais tempo de pegar várias pessoas para ser votadas,” aconselha a loira.

BBB 22: Irmã de Bárbara acredita que ela será eliminada

A família de Bárbara está pouco confiante com a permanência da sister no reality. A irmã da modelo, Gabriela Zinn, teme pelo resultado do paredão desta terça-feira (15). “A gente não está muito confiante por tudo o que está acontecendo, mas a gente está votando e fazendo nosso melhor para tentar conseguir com que ela fique na casa", explica.

"O Arthur é um favorito indiscutível aqui fora e a Natália também sinto que é uma participante muito forte e uma das protagonistas do BBB e obviamente por causa das polêmicas que surgiram também," acrescentou.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado