Trajetória

De amor no edredom a agressão: As polêmicas de Maria no BBB 22

A artista teve participação controversa durante sua participação no reality show


Maria séria no BBB 22; Maria chorando no BBB 22
De amor no edredom a agressão: As polêmicas de Maria no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2022 às 18:10,
atualizado em 15/02/2022 às 18:59

Nesta terça-feira (15), Maria se despediu do BBB 22 após ser desclassificada por infringir uma regra do reality show por ter agredido Natália no último Jogo da Discórdia. A trajetória da cantora e atriz ficará marcada pela sister ter acertado em cheio a cabeça da mineira com um balde ao ficar irritada com os apontamentos da colega de confinamento. Ela tentou justificar dizendo que a "agressão" não foi intencional.

No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a integridade física de outro não deve mais permanecer na competição. Já no No Jogo da Discórdia da semana anterior, os participantes precisaram colar críticas na testa uns dos outros. Na vez de Maria, ela escolheu Arthur Aguiar e novamente foi acusada de agressão nas redes sociais.

Na ocasião, a sister fez tanta força para colar a crítica na testa do ator, que ele chegou a mover a cabeça para trás. Além dos momentos de agressividade, Maria coleciona muitos momentos polêmicos durante o reality show. Confira!

Bissexualidade

Durante um papo descontraído sobre relacionamentos com Tiago Abravanel e Pedro Scooby, Maria disparou que não enxerga nenhuma sister dentro da casa mais vigiada do Brasil que tenha coragem de beijar outra. Na ocasião, o surfista chegou a brincar com o neto de Silvio Santos sobre os seus carinhos:

"Você não faz assim, tudo bem estamos no segundo dia, mas se você fizer isso daqui a um mês, pode ser que eu não me responsabilize", disparou o rapaz. Em seguida, a cantora revelou que já percebeu uma coisa muito importante sobre o tema levantado durante o papo com os colegas de confinamento: "Não tem mulher que pega mulher nessa casa, não... pelo amor de Deus?", disparou a artista.

Sexo debaixo do edredom

Maria e Eliezer protagonizaram cenas para lá de quente após uma festa. O rala e rola foi tão animado que os brothers não conseguiram nem disfarçar. E de quebra, o empresário acabou pagando bundinha durante o ato. O casal bem que tentou curtir o edredom de forma mas discreta, mas o plano não deu muito certo.

A atriz havia deixado a festa cedo, tomou um banho e pegou três camisinhas para aproveitar o quarto vazio, mas Eli deu para trás após Vyni e outros brothers afirmarem que ele seria cancelado. Só que o fogo não baixou e após a festa não deu outra: rolou edredom! Mesmo com Vyni na plateia e Bruna tentando dormir, os dois partiram por ataque, movimentaram e o edredom e não ligaram nem para os barulhos e gemidos.

Calote em ônibus

Maria admitiu que há dois anos ela não aceitaria o convite para participar do Big Brother Brasil, contou que já teve depressão e que precisou contar moeda para fazer o teste como Verena em Amor de Mãe. A cantora disse que sempre foi rejeitada e que isso mexeu bastante com ela. A atriz revelou que já teve depressão, quase virou alcóolatra e que passou por um relacionamento tóxico.

Atualmente, Maria sofre de ansiedade. Durante os relatos, ela explicou que mesmo famosa precisou contar moedas para conseguir viver. Em um dos relatos, Maria comenta que usou o dinheiro da passagem de ônibus para cortar o cabelo e participar do teste para interpretar Verena em Amor de Mãe. Por isso, ela precisou “dar calote” no coletivo para conseguir participar da seletiva.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado