Abriu o coração

BBB 22: Tiago Abravanel diz que pensou em apertar botão da desistência

O ator contou que tem pensado em uma estratégia de jogo que faça sentido para ele


Tiago Abravanel na área externa do BBB 22
Tiago Abravanel confessou que já pensou em desistir do programa/Foto: Reprodução/Globoplay

Desde quando recebeu informações externas da Casa de Vidro, Tiago Abravanel tem andando meio reflexivo no BBB 22. Em conversa com Arthur Aguiar e Gustavo na noite desta terça-feira (15), o ator admitiu que já pensou em apertar o botão da desistência.

“Apertar o botão já passou pela minha cabeça? Já passou pela minha cabeça, mas eu não gostaria de fazer isso. Porque esse não é o Tiago que está afim de enfrentar suas questões,” revelou aos brothers.

Segundo ele, após saber o que o público esperava do programa, passou a pensar em uma estratégia de jogo que fosse coerente a sua postura dentro do reality. Desta forma, ele decidiu separar quais participantes gostariam de compor o seu “Top 10”. Os demais seriam pessoas que ele votaria no decorrer da competição, de acordo com a semana.

“E tinham 18 na época, devia ter sido um sofrimento, porque ele tinha que riscar oito [...] Ele quis criar um motivo para votar,” comentou Arthur Aguiar que ouvia o amigo. “Foi a única estratégia de fato que eu conseguir pensar,” justifica Tiago.

“Ele teve que se esforçar para chegar à essa conclusão. O que eu tô dizendo é, não se cobre tanto para chegar a um lugar, que alguém disse que você tem que chegar. Por mais que eu me esforce muito, pra ser algo que eu gostaria de ser, o meu máximo é pouco para o máximo da outra pessoa,” aconselha o ator.

BBB 22: Tiago cita “agressividade” em Maria

Tiago Abravanel resolveu expor o que pensava sobre a expulsão de Maria do reality nesta terça (15). "A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, e tem consciência disso. Só que ela não mediu a agressividade e o balde encostando", comentou o ator.

O neto de Sílvio Santos ainda revelou, durante o bate-papo, que não conseguiu assimilar a situação e que ficou surpreso com a desclassificação da sister. "Estou tão chocado, estou tão em choque, que eu não consegui nem pensar que ela não está aqui", concluiu.

Maria foi expulsa do programa após acertar Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14). Ela foi a primeira participante do Camarote a ser desclassificada do reality e a quinta na história da competição.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado