Maior índice de rejeição

BBB 22: Bárbara é eliminada com 86,02% dos votos

Até o momento, a modelo foi a participante com índice de rejeição mais alto do programa  


Bárbara com vestido rosa, mochila, saindo do reality
Bárbara é a participante mais votada pelo público até o momento/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 16/02/2022 às 00:20,
atualizado em 16/02/2022 às 00:27

Aliada de Jade Picon, Bárbara é a quarta participante eliminada do BBB 22 com 86,02 % dos votos. Até o momento, a gaúcha é a que teve a maior porcentagem de rejeição do público. A modelo enfrentou a votação popular ao lado de Arthur Aguiar (4,95%), indicado pela líder, e Natália (9,04%), que recebeu a maioria dos votos da casa.

Durante o discurso, Tadeu Schmidt voltou a deixar algumas mensagens para os participantes e destacou como o trio emparedado foi para a berlinda. “Aqui estão três personagens que se entregaram no BBB, que não se escondem, que falam o que pensam, que se posicionam no jogo. Como vieram parar no paredão? Arthur declarou que se sente sozinho, tentou com toda a força uma aliança e não conseguiu, por duas semanas seguidas é alvo da líder, a dona do maior poder”, começou.

“Natália é o alvo preferido da casa, é quem recebeu mais votos, foi para todos os paredões possíveis. Só não foi para o paredão quando recebeu por sorte uma imunidade. Bárbara não é o alvo preferencial de quase ninguém, recebeu um voto em quatro paredões. Teve uma discussãozinha aqui, outra ali, transita bem na casa toda. No entanto, os três acabaram no paredão para correr o mesmo risco”, acrescentou.

O apresentador voltou a mencionar a estratégia de jogo de Arthur para “fugir” do paredão e destacou “aliança poderosa” feita por Bárbara no programa. “Gente, caiu no paredão, tudo pode acontecer. Em algum momento a combinação das pessoas pode ser desfavorável pra você. Isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão. Quem sai hoje é você Bárbara”, concluiu.

BBB 22: Relembre a formação do paredão

Arthur Aguiar foi parar no paredão após indicação da líder Jade Picon pela segunda vez consecutiva. Já Natália foi para a berlinda pela casa com seis votos. A dupla teve direito a contragolpe. Enquanto a mineira puxou Laís, o ator chamou Bárbara para a votação popular.

O trio, Natália, Laís e Bárbara, então seguiu para a prova Bate e Volta. A médica teve mais sorte e se safou da berlinda. Desta forma, as duas pipocas e Arthur Aguiar enfrentaram o julgamento público.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado