Saiu em defesa!

BBB 22: “Levar o balde junto com a água é f***”, comenta Jade Picon sobre expulsão de Maria

A influenciadora tentou tranquilizar a mineira que acha que pode ser eliminada pelos fãs de Maria


Jade Picon na cozinha do VIP do BBB 22
Jade Picon resolveu opinar sobre a expulsão de Maria/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 15/02/2022 às 19:44,
atualizado em 15/02/2022 às 20:02

Em conversa com Natália e Gustavo, Jade Picon resolveu opinar sobre a expulsão de Maria do BBB 22. “Já não é confortável você levar uma baldada de água na cabeça. Então levar o balde junto com a água é f****, entendeu?”, comentou a influenciadora.

Na noite desta terça-feira (15), a mineira chegou a confessar que estava com medo do fã-clube de Maria se unir para eliminá-la desse paredão após o ocorrido. Na ocasião, Gustavo tentou acalmar a sister e disse que o discurso dela, durante o Jogo da Discórdia, “foi uma resposta com classe”.

“Óbvio que pode ter uma parte do fã-clube da Maria que pode ficar magoado com você, porque você estava envolvida, não que você causou a situação, quem causou foi ela e só ela”, explica Gustavo que diz ainda que a sister não fez alarde com a situação.

Maria foi expulsa no início desta tarde do Big Brother Brasil. Ela foi a primeira participante do Camarote a ser desclassificada do reality e a quinta na história da competição.

BBB 22: Maria é expulsa após acertar balde na cabeça de Natália

No Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (14), os participantes precisavam fazer uma acusação contra algum brother ou sister e aguardar aval do júri composto pelos demais confinados. Quem perdesse recebia como “resposta” um balde de água suja na cabeça.

Natália acabou não convencendo o júri ao acusar Maria. Por isso, a cantora foi quem derramou o balde de água suja na cabeça dela. Na ocasião, Maria foi com tudo para cima da mineira e acabou acertando em cheio o balde na cabeça dela. Não demorou muito para o público pedir sua expulsão.

Nesta terça, a emissora anunciou a desclassificação da atriz e disse que ela não será substituída no programa.

Quem será o quarto eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado