Dica de ouro

BBB 22: Ana Paula Renault dá dica para Maria após expulsão: "Procure ajuda"

Jornalista foi desclassificada do BBB 16 também por meio de uma agressão


Ana Paula com a mão na cabeça; Maria séria
Maria é aconselhada por Ana Paula Renault, também expulsa do reality - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (15), horas depois do anúncio da desclassificação de Maria no BBB 22 por ter agredido Natália no último Jogo da Discórdia, Ana Paula Renault aconselhou a cantora e comentou sobre a saída da artista do reality show. O processo de expulsão do programa também foi vivido por Ana Paula, já que, ao participar do BBB 16, agrediu Renan no rosto e foi retirada da atração.

"Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós", escreveu a jornalista nas redes sociais.

A comunicadora também aproveitou a expulsão de Maria do BBB 22 para aconselhar a artista. "Eu fui expulsa na minha edição porque eu tinha que ser, porque eu infringi uma regra. Foi uma decisão acertada, por mais que seja triste admitir. Não tivemos essa intenção de agredir, mas invadi o limite do coleguinha. No caso da Maria, ela também invade esse limite. E o que posso dizer a ela nesse momento? É que a gente aprende muito, mesmo revendo estas situações. Depois do meu episódio, nunca mais fiz brincadeiras de mão com ninguém na minha vida. Até a minha personalidade bêbada entendeu que não pode", disse ao O Globo.

"A própria Maria reconhece esses episódios de agressividade. Ela pode tirar desse episódio algo que precisa trabalhar, procurar ajuda, ser tratada. Falando do meu caso, eu busquei repensar atitudes de uma vida inteira, porque tudo traria responsabilizações. Vai ser importante para ela", afirmou.

Maria é expulsa do BBB 22

Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Após análise das imagens da dinâmica, a produção constatou que houve agressão contra a participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída e o paredão desta terça-feira (15), entre ArthurBárbara e Natália, está mantido.

A sister acertou em cheio a cabeça da mineira com um balde ao ficar irritada com os apontamentos da sister. Ela  tentou justificar dizendo que a "agressão" não foi intencional. No entanto, pelas normas do programa, o participante que colocar em risco a integridade física de outro não deve mais permanecer na competição.

"Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. Paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido".

Globo
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado