Pisou na bola!

BBB 22: Tiago Abravanel fica em choque com expulsão de Maria e dispara: "A atitude foi agressiva"

Após a desclassificação de Maria, do BBB 22, Tiago Abravanel revelou para os colegas o quanto ficou surpreso com o ocorrido


BBB 22: Tiago comenta com colegas sobre saída de sister
BBB 22: Tiago fica chocado com expulsão de Maria
Por Juliete Costa

Publicado em 15/02/2022 às 15:35,
atualizado em 15/02/2022 às 15:42

Tiago Abravanel está até agora sem acreditar que a integrante do grupo Camarote, Maria, foi expulsa da casa do BBB 22, devido a agressão em Natália, durante o jogo da discórdia na noite da última segunda (14).

Durante conversa no quarto Lollipop com Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia e Linn da Quebrada, o ator opinou sobre a situação e contou para os colegas de confinamento que a artista foi totalmente errada em sua postura: "A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, e tem consciência disso. Só que ela não mediu a agressividade e o balde encostando", refletiu o neto de Silvio Santos.

Logo em seguida, a bailarina e esposa da cantora Ludmilla também fez questão de falar sobre a expulsão da sister: "É uma sensação horrível!", afirmou ela, sendo apoiada pelos outros participantes do programa.

Durante o bate-papo, o integrante do grupo Camarote ainda revelou para os integrantes da casa mais vigiada do Brasil, que ficou totalmente surpreso com a expulsão de Maria e que não consegue pensar ainda em uma estratégia para continuar jogando na disputa: "Estou tão chocado, estou tão em choque, que eu não consegui nem pensar que ela não está aqui", finalizou ele.

Vale ressaltar que apesar do posicionamento da equipe do programa, muitos fãs e familiares de Maria comentaram sobre a situação.

BBB 22: Mãe de Maria comenta expulsão: "Ela errou e agora tem as consequências"

Alba Michele, mãe de Maria, falou com o NaTelinha sobre a decisão da Globo de expulsar a filha do BBB 22, após agredir Natália com um balde de água, durante o Jogo da Discórdia: "A gente lamenta muito o que aconteceu! Todos darão o suporte que ela precisa. Ela errou e agora tem as consequências de seus erros", comentou.

Para a mãe da artista, o programa apenas seguiu as regras em não tolerar nenhum tipo de agressão durante a competição: "Agora é respeitar a decisão e seguir a vida! A família está aqui para abraçar", completou.

Você concorda com a expulsão de Maria do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado