Só observando...

BBB 22: Gustavo repercute reação de confinados após expulsão de Maria

O advogado Gustavo fez questão de comentar sobre a postura dos brothers na casa do BBB 22 após desclassificação de sister


BBB 22: Gustavo comenta reação de colegas com desclassificação
BBB 22: Gustavo fala da reação de brothers após saída de Maria
Por Juliete Costa

Publicado em 15/02/2022 às 16:27,
atualizado em 15/02/2022 às 16:40

Gustavo pelo visto tem um olhar bastante observador. Após a expulsão da cantora Maria, que aconteceu devido a agressão em Natália, durante o Jogo da Discórdia desta semana, o advogado fez questão de comentar com um dos colegas de confinamento sobre a reação da galera dentro da casa do BBB 22, após o ocorrido.

Avaliando os participantes por meio do queridômetro, o rapaz, que chegou recentemente no jogo, opinou: "Esse queridômetro também, a galera fica em uma neura", disparou ele. Logo em seguida, Arthur Aguiar, que estava ao lado do brother, na área externa, também comentou sobre o assunto: "É porque as pessoas não usam ele como um jogo, mas ele é uma arma do jogo", disse o marido de Maíra Cardi.

Durante o bate-papo sobre o jogo, o integrante do grupo Camarote ainda fez questão de explicar ao colega de confinamento como realmente funciona essa troca entre os brothers: "Você pode influenciar a casa dependendo do que você manda lá. Por exemplo, você vê uma pessoa que está com nove, dez carinhas, quem olha de fora, fala: 'Talvez essa pessoa receba muitos votos'. Só que ninguém usa como um jogo de fato", esclareceu ele.

Em seguida, Gustavo revelou para o ator que não utiliza esse recurso na competição, como uma estratégia: "Confesso que não estou usando dessa forma, não", disparou ele ao se referir aos emojis que os participantes do reality recebem diariamente, escolhidos entre eles.

Vale ressaltar que o recém chegado da disputa, já começou a se posicionar fortemente dentro da casa e nesta segunda (15), também opinou sobre a expulsão de Maria.

BBB 22: Gustavo aconselha Natália sobre expulsão de sister

Natália ficou literalmente arrasada com a expulsão de Maria do BBB 22. Após chorar bastante e ser consolada pelos colegas de confinamento, a sister fez um desabafo surpreendente na área externa da casa.

A mineira confessou para alguns dos participantes da disputa, que não ligaria se a produção do programa cortasse a imagem. Na ocasião, Gustavo fez questão de aconselhar a modelo sobre o assunto: "Eu no seu ligar, mesmo que me sentisse agredido, eu não falaria. Esse é o ponto", disparou o advogado.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado