Aplaudida!

BBB 22: Naiara sai em defesa de Maria nas redes sociais: "Menina mulher incrível"

A cantora sertaneja fez questão de defender a sister após a expulsão do BBB 22


BBB 22: Naiara se manifesta sobre desclassificação de sister
BBB 22: Naiara fala sobre expulsão de Maria

Naiara Azevedo também se manifestou sobre a desclassificação da cantora Maria, após agressão no Jogo da Discórdia desta semana. Em suas redes sociais, nesta terça-feira (15), a ex-sister fez questão de sair em defesa da artista e ainda ressaltou o quanto se surpreendeu com a atriz e cantora dentro da casa do BBB 22.

No twitter, após ser eliminada do jogo com 57,77% dos votos, a artista sertaneja fez questão de opinar sobre a expulsão da ex-integrante do grupo Camarote: "Nós colhemos o que plantamos... essa é a lei da vida. Maria é uma menina mulher incrível e talentosa que infelizmente assim todos nós comete erros", disse ela.

Na sequência, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, pediu para que o público não jogasse pedras na moça: "Peço que não disseminem ódio sobre ela, tenho certeza que ela já entendeu e irá aprender!", escreveu a cantora.

Muitos fãs e seguidores do programa, que também acompanhavam a trajetória de Naiara durante sua passagem no reality, elogiaram a postura da compositora em defender a ex-confinada: "A gente sabe mais do que ninguém como cancelamento e palavras de ódio doem, estamos sempre aqui por você e sempre espalhando amor", escreveu uma internauta.

Outro perfil também fez questão de comentar sobre o posicionamento da artista: "Se um dia todas as pessoas tiverem pelo menos 50% da empatia e preocupação com o próximo que você tem, tenho certeza que o mundo será um lugar melhor", ressaltou uma moça.

Vale ressaltar que os brothers também ficaram bem surpresos com a atitude da produção do programa. Natália, a vítima da agressão, chegou a se sentir super mal com o acontecido e foi consolada pelos colegas de confinamento.

BBB 22: Tiago Abravanel fica em choque com expulsão de Maria

Tiago Abravanel, ficou totalmente sem reação após saber da expulsão de Maria, por conta da agressão a Natália durante o Jogo da Discórdia, desta semana. O neto de Silvio Santou comentou que a colega de confinamento não teve uma boa postura durante a brincadeira.

"A atitude foi agressiva, ela foi jogar a água com agressividade, e tem consciência disso. Só que ela não mediu agressividade e o balde encostando", afirmou o ator entre os participantes do reality.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado