Vem aí

BBB 22: Brothers da Casa de Vidro serão divulgados nesta quarta-feira

Perfis dos participantes que disputarão novas vagas no reality serão divulgadas durante o programa ao vivo


Tadeu Schmidt apresentando o BBB 22
Brothers da Casa de Vidro serão divulgados nesta quarta-feira - Foto: Reprodução/Globo

Após a despedida de Naiara Azevedo do jogo, na noite desta terça-feira (8), o apresentador Tadeu Schmidt deu uma notícia que todo mundo aguardava. A casa de vidro vem aí e os dois possíveis novos moradores vão ser apresentados ao público durante o programa desta quarta-feira (9). "Amanhã, você vai saber aqui no programa quem são os dois moradores da Casa de Vidro", anunciou.

Eles estão em um confinamento individual que tem período de duração de sete dias. Ou seja, no decorrer deste tempo, eles não tiveram acesso a qualquer informação do mundo externo. Em nota, a Globo explicou que eles todos estão vacinados e testados contra a covid-19. A imunização é uma medida obrigatória para participar do reality.

Veja tudo o que já sabemos sobre a Casa de Vidro do BBB 22

A casa será montada na sexta-feira (11), dentro da atual residência dos brothers. O público vai definir através de uma votação se os dois participantes vão entrar ou não na casa mais vigiada do Brasil. "Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", avisou Tadeu Schmidt.

Serão dois novos moradores do time Pipoca, ainda não revelados, sendo um homem e uma mulher. "Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou o apresentador.

BBB22: A última casa de vidro foi em 2020

A primeira edição com famosos contou com uma casa de vidro. À época, Ivy, Daniel Lenhardt, Daniel Caon e Renata enfrentaram votação popular após cinco dias de confinamento. Os integrantes ficaram em uma estrutura montada em um shopping do Rio de Janeiro, onde o público pôde interagir e tentar dialogar com os participantes por meio de cartazes.

Ivy e Daniel agradaram mais o público e puderam entrar na competição. Ambos que eram vistos como a “salvação contra a macholândia”, no decorrer do programa, chegaram a ser cancelados várias vezes pelo público. Inclusive, Marcela Mc Gowan chegou a perder favoritismo após se relacionar com o gaúcho.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado