Paredão

BBB 22: Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

Arthur Aguiar foi “figurante” neste paredão e recebeu pouco mais de 3% dos votos


Naiara Azevedo se despedindo da casa
Naiara Azevedo é a terceira participante a se despedir do BBB 22/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 23:59,
atualizado em 09/02/2022 às 00:21

Com spoiler sobre o jogo, Tadeu Schmidt anunciou que Naiara Azevedo é quem se despede da chance de ser a campeã do BBB 22 com 57,77% dos votos. Em seu discurso na noite desta terça-feira (8), o apresentador disse que para ganhar o programa precisa “querer muito” e se “entregar totalmente ao jogo”. Douglas Silva recebeu 38,96% dos votos e Arthur Aguiar apenas 3,27%.

“Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogador que fez de tudo pra escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica,” começou Tadeu.

“A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá pra fazer um monte de análises, mas algumas são evidentes. Pra vencer o BBB primeiro tem que fazer o óbvio, tem que querer muito, tem que mostrar que quer. Tem que se entregar totalmente aí dentro, esquecer o que tão pensando aqui fora, de ter medo do que tá rolando aqui fora”, continuou.

Tadeu ainda traz mais informações na tentativa de acordar jogadores que estão adormecidos ou com medo do reality. “Porque vocês não têm ideia mesmo. Não dá pra ficar de bobeira no BBB. Não dá pra dizer que tá de boa com tudo. Não dá pra dizer que tá feliz com o paredão. E tem uma coisa que vai muito além do BBB. Vale pra vida toda. Não dá pra desperdiçar voto”, diz.

BBB 22: Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

O apresentador ainda acrescenta. “Pode ser um grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Mas pra vencer o BBB tem que tá comprometido. Quem fica ganha a chance pra acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho, coisa nenhuma’. Quem sai hoje é a Naiara,” conclui.

Emocionada, a sertaneja voltou a pedir desculpas para o público e a casa. Após a saída da cantora, Tiago Abravanel ficou nitidamente abalado e foi acolhido pelos brothers na casa. Já Eliézer fez questão de ir até Arthur pedir desculpas por ter julgado ele de forma errada.

BBB 22: Naiara caiu no paredão de paraquedas

A dinâmica da semana contribuiu para que Naiara fosse para a berlinda. A cantora foi escolhida por Jade Picon, líder da semana, para ganhar uma consequência. A sertaneja acabou pegando logo a que a colocava direto no paredão.

Já Arthur Aguiar foi indicação direta da influenciadora e Douglas Silva um dos mais votados pela casa. Lucas, que também recebeu votos, conseguiu se safar da berlinda na prova Bate e Volta. Em disputa acirrada, a sertaneja se despediu do prêmio de R$ 1,5 milhão nesta terça.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado