Enquete!

BBB 22: Veja o resultado parcial do paredão entre Naiara, Douglas e Arthur

Quem será eliminado no terceiro paredão? Confira!


Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva
Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no terceiro paredão/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 23:21,
atualizado em 08/02/2022 às 23:28

O terceiro paredão do BBB 22 foi formado após astúcia de Jade Picon. A influenciadora destacou que gostaria que a berlinda fosse composta apenas por participantes do Camarote, ou seja, grupo formado por famosos. Quando ganhou a prova do líder na última quinta-feira (3), Jade precisou escolher alguns brothers para receber uma consequência. Naiara Azevedo foi uma das escolhidas e foi parar direto no paredão.

Com a intenção de surpreender, Jade criou mistério sobre sua indicação e não deixou vazar a informação nem para o público. No domingo (6), ao anunciar quem seria seu voto, a influenciadora afirmou que não iria em Lucas, para não ser óbvio. Por isso, escolheu Arthur Aguiar, que entrou junto com ela três dias após o programa começar.

No entanto, Douglas Silva e Lucas receberam mais votos pela casa. O paredão, antes do Bate e Volta, ficou assim: Naiara, Jade, Arthur e Lucas. Porém, Lucas levou a melhor e se safou da berlinda.

BBB 22: Veja o resultado parcial

A tradicional enquete do NaTelinha apontou a saída de Douglas Silva, com 55,7% dos votos. Já Naiara foi a segunda mais votada, com 35,8%, e Arthur Aguiar com 8,5%.   

Com Douglas e Naiara sendo mais votados é possível prever que o ex-Rebelde já está salvo deste paredão. Ou seja, o resultado está entre o ator e a sertaneja.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado