Treta!

BBB 22: Maíra Cardi invade live de Leo Picon e acusa equipe de Jade de crime

Empresária repudiou conteúdo publicado contra o ator


Maíra Cardi falando com Leo Picon
Maíra Cardi invade live de Leo Picon e acusa equipe de Jade de crime - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 07:27,
atualizado em 09/02/2022 às 07:39

Maíra Cardi usou as redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (9), para defender o marido, o ator Arthur Aguiar, e revelar que a equipe que cuida das redes sociais de Jade Picon cometeu um crime. A empresária precisou invadir uma transmissão ao vivo de Leo Picon, irmão da sister, para esclarecer o caso e pedir a remoção do conteúdo – que foi prontamente tirado do ar. O episódio pegou o influenciador e o público de surpresa e repercutiu bastante nas redes.

De acordo com a coach de desenvolvimento pessoal, os administradores dos perfis de Jade reproduziram um post acusando Arthur de praticar "gaslighting" (forma de manipulação psicológia) contra a influenciadora dentro do jogo. "Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles", pediu Maíra na live.

"Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo", respondeu Leo, pego de surpresa com a situação.

Pouco tempo depois, Maíra foi até suas redes sociais e esclareceu todo o ocorrido: "Eu vibrei, gritei, chorei, só que não pude nem comemorar a minha vitória. Falando sério, os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post acusando o Arthur de coisas bizarras, eles misturaram o jogo lá dentro com a vida aqui fora. Isso é crime, ela não poderia ter feito isso com um participante", disse.

"Ele me chamou, e foi muito bacana. Resumindo, a equipe da Jade cometeu um crime a qual a Jade não tem culpa e nem conhecimento. Ela não sabe (...). A internet não é terra sem lei, isso é muito grave, ela cometeu um crime grave quando fez um repost. Acusar pessoas é sério. Ela ainda invocou mulheres para apoiar ela", continuou.

"Tenho certeza que a Jade não concordaria com isso. Fiquei preocupada com ela, porque uma coisa é a vida dela dentro de um jogo, e outra é aqui fora. O Léo foi sensacional, muito bem humorado, queria até agradecer, e é isso. O jogo tem que ser transparente e honesto. Lá dentro, a Jade faz do jeito que ela quiser (...). Ela não vai sofrer nenhum processo e está tudo certo, mas as pessoas precisam ficar atentas", finalizou.

Naiara Azevedo é eliminada com 57,77% dos votos

Com spoiler sobre o jogo, Tadeu Schmidt anunciou que Naiara Azevedo é quem se despede da chance de ser a campeã do BBB 22 com 57,77% dos votosEm seu discurso na noite desta terça-feira (8), o apresentador disse que para ganhar o programa precisa "querer muito" e se "entregar totalmente ao jogo". Douglas Silva recebeu 38,96% dos votos e Arthur Aguiar apenas 3,27%.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogador que fez de tudo pra escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", começou Tadeu.

Depois de todo um discurso, o apresentador anunciou: "Pode ser um grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver. Mas pra vencer o BBB tem que tá comprometido. Quem fica ganha a chance pra acordar. Eu vou concluir com a adaptação de uma frase muito famosa: ‘Dadinho, coisa nenhuma’. Quem sai hoje é a Naiara", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado