Não gostou!

BBB 22: Douglas diz que Jessi é influenciável e defende que não falou de voto com a sister

O ator disse que não vai falar de voto no programa, mas que não vai fugir do jogo


Montagem com fotos de Douglas Silva e Jessilane conversando
Para Douglas Silva, Jessilane interpretou a conversa que tiveram de forma errada/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 08/02/2022 às 20:38,
atualizado em 08/02/2022 às 20:50

Douglas Silva e Jessilane tiveram uma longa conversa no BBB 22 nesta noite. O ator não engoliu a placa que recebeu da sister “Esconde o jogo” na dinâmica dessa segunda-feira (7). Para Douglas, a professora foi influenciada e tem dificuldade de interpretação. “Tudo bem que você acredite que eu fui influenciada pelo que aconteceu entre a história toda com a Lina e pode ser que em alguns momentos eu tenha sofrido essa influência,” admite a sister.

Jessi relembra desde o momento que chegou no brother perguntando se ele ia votar nela até o instante que o ator pergunta quem votaria nele durante a festa da semana passada. “No dia seguinte, eu te chamei pra conversar, você me chamou pra conversar. Nós sentamos e conversamos. Você me explicou que não ia falar sobre voto, que esse era o seu jeito e que você ia fazer isso durante o jogo, não foi? Que você não ia falar sobre voto”, continua.

“Nesta segunda festa, nós tivemos a situação inversa. Nós dois estávamos bebendo e você veio me perguntar sobre o dia da jacuzzi. Naquele momento você me perguntou sobre quais eram as pessoas que estavam ali e quais tinham a intenção de votar em você”, explica a professora.

A sister ainda disse que acabou contanto a estratégia das amigas “de forma inocente”, mas que ela não se vê como uma vítima. Neste momento, ela é interrompida por Douglas, que não gostou de ela ter comentado com o Scooby sobre a história.

BBB 22: Douglas diz que as pessoas aproveitam o ao vivo para “lacrar”

Conforme o Douglas, falar de jogo é diferente de comentar sobre voto. E ele garantiu que não pretende “nunca” falar sobre voto. “Eu não queria saber a intenção das pessoas. Queria saber quem eram as pessoas que estavam ali nessa reunião pra poder fazer um jogo contra nós cinco”, diz o ator.

“Então, naquele momento [Jogo da Discórdia], eu optei por falar sobre isso que causou uma dúvida na minha cabeça e o que aconteceu em relação a minha interpretação sobre o que o Arthur falou. Mas tudo é o meu ponto de vista. E eu falei mais uma vez. A questão de você ter me acolhido, me abraçado, me apoiado. Não quer dizer que eu odeio você,” relatou a pipoca.

O ator deixa subtendido que Jessi estaria sendo manipulada. “É muita questão do jogo. As pessoas estão sendo influenciadas por causa do jogo, porque querem sobreviver a cada semana. Acho que a única coisa que eu fico preocupado, é um conselho [...] Assim como no início você estava mantendo os seus princípios e não estava passando por cima deles, quero muito que você continue assim,” alfineta.

“Ah, eu escondo o jogo. Não é esconder o jogo. Meu jogo é isso. Não vou falar sobre o voto, mas a gente está convivendo aqui. A gente vai falar sobre o jogo. Eu não quero falar sobre o voto. Simples”, acrescenta. Para Douglas as pessoas aproveitam o “ao vivo para lacrar”. “Aí quando termina, opa! Acabou tudo! Vamos sentar pra conversar. Não estou falando de você. Especificamente de você”, diz.

No entanto, Jessi permanece defendendo seu ponto de vista de expor o que pensa na dinâmica, já que não faria sentido ela escolher uma pessoa aleatória da casa. “Nós estávamos falando sobre voto. E aí você falou sobre jogo. Mas na minha cabeça a gente ainda estava falando sobre voto. Tipo, não teve um esclarecimento”, conclui.

Quem será o terceiro eliminado do BBB22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado