Recalculando rota...

BBB 22: Noite pós-eliminação pega fogo com pedido de perdão, desabafo medo da berlinda

Brothers ficaram surpresos com o retorno de Arthur Aguiar


Naiara, Douglas e Arthur sentados durante discurso de eliminação
Noite pós-eliminação pega fogo com pedido de perdão, desabafo medo da berlinda - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 07:55,
atualizado em 09/02/2022 às 09:52

A noite pós-eliminação ferveu dentro do BBB 22. Os brothers foram pegos de surpresa com a saída de Naiara Azevedo, que deixou a casa mais vigiada do Brasil com 57,77%, e começaram a articular os próximos passos no reality show. Durante a noite, teve brother chorando com a saída da amiga, participante mudando de estratégia, sister com medo da berlinda e até pedido de perdão.

O primeiro grande impacto da noite foi o discurso de eliminação de Tadeu Schmidt, que de cara já informou que Arthur foi o menos votado na disputa. Em seu discurso na noite desta terça-feira (8), o apresentador disse que para ganhar o programa precisa “querer muito” e se “entregar totalmente ao jogo”. Douglas Silva recebeu 38,96% dos votos e Arthur Aguiar apenas 3,27%.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 17. E vai ser rápido. Hoje eu vou ser direto como nunca. Arthur, você não passou nem perto de sair. Pode relaxar. O cara que aos olhos da casa se apresentou como o novo jogador que fez de tudo pra escapar do paredão não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica", disse Tadeu no início do discurso.

E vamos de chororô

Tiago Abravanel foi um dos que mais sentiu a saída de Naiara Azevedo do reality. O ator e apresentador foi consolado pelos brothers no gramado, que derem um copo de água ao paulista para tentar acalmá-lo. Peso na consciência que chama?

Jessilane foi chorar suas pitangas com Arthur Aguiar, que consolou a sister: "Não quero que você se sinta culpada, ameaçada. Isso é horrível, se sentir assim. Quero que você fique em paz".

Acordou pro game!

Na área externa da casa, Douglas Silva disse que pegou o que Tadeu quis dizer com seu discurso e já saiu avisando: "Agora acabou, vou focar no jogo, doa a quem doer".

Pouco tempo depois, o ator ficou ao lado de Paulo André e Pedro Scooby avaliando estratégias de jogo e a experiência de enfrentar um Paredão. Além disso, ele também repercutiu com os brothers quem deve ser o mais "forte" no jogo para o público. Foram vários os palpites: Bárbara, Eslovênia, Linn da Quebrada, Vinicius...

Acerto de contas no BBB 22

A dinâmica do Jogo da Discórdia continuou repercutindo até mesmo após o desfecho do paredão da semana. Douglas Silva e Bárbara sentaram para conversar sobre as plaquinhas e explicaram suas decisões. O ator também pediu desculpas para a sister, que respondeu dizendo estar "tudo zerado" entre eles.

Quem também teve uma longa DR no gramado foi Arthur Aguiar e Maria. Os dois tiveram uma troca de farpas durante a dinâmica de segunda-feira. E, com a permanência do ator na casa, foi hora de se acertar. Os dois pediram desculpas um para o outro e a paz foi aparentemente selada.

De olho na berlinda

Parece que Jade Picon não ficou confortável com o retorno de sua indicação do paredão. A líder da semana questionou Bárbara e Laís se as sisters acham que ela vira alvo de Arthur Aguiar. Elas dizem que não, mas logo em seguida brincam que se tornarão alvo do ator e de Douglas Silva, já que os dois retornaram da berlinda. A influenciadora voltou nesse mesmo assunto tempos mais tarde, e concluiu que Arthur Aguiar pode, sim, indicá-la ao paredão.

"Ele tem a justificativa perfeita", disse a influenciadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado